30 de ago de 2010

Eventos: Beauty Fair 2010

ATENÇÃO: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar em cima.

Enfim o Post tão sonhado né? Hahaa..
Meninas, foi um sonho mesmo! Que feira perfeita!
É tanta coisa pra falar que nem sei por aonde começo!

Não consegui tirar foto de tudo. Tinha muita gente, e sempre que eu ia bater uma foto algum Robert entrava na frente...

Vamos falar de esmaltes!

Um dos Stands mais bonitos e sofisticados que visitei, foi o da Impala. Não sei a opinião de outras Blogueiras, mas não gostei do atendimento. Ao me apresentar para a pessoa responsável, ouvi um "Ai que legal, espera um minutinho que vamos conversar!" (super empolgado), mas me deixaram de molho esperando um tempão. Quando percebi que não ia ser atendida coisa nenhuma, peguei e saí.



Masss, não posso deixar de falar que amei a coleção nova de Primavera/Verão 2011. As cores estão lindas, e comprei quase todos na Ikezaki.







As cores são:
Buquê (cremoso), Confeti (cremoso), Crochê (cremoso), Filó (cremoso), Fitilho (perolado), Inocense (cremoso), Maria Cereja (cremoso) e Merengue (cremoso).


E os que eu comprei foram...



Ainda sobre esmaltes, não posso deixar de falar sobre a Fina Flor. Recebi tratamento VIP das meninas e ainda ganhei essa necessaire linda da nova coleção Doçura.




Essa coleção é composta por 6 cores em tons pastel e ainda tem cheirinho de doces! São eles: Marshmallow, Suspiro, Tuti-Frutti, Maria Mole, Jujuba e Bala de Hortelã. Meninas, em breve vou fazer resenha destes esmaltes pra vocês tá? Muito obrigada Fina Flor, recepção nota 10!


Na Ikezaki fiz a festa... Deve ter dado mais de 60 esmaltes!


Também, olha quantos esmaltes tinham meninas! (E olha que eu não consegui fotografar todas as marcas...)






Também estive visitando o Stand da Hits... Me joguei total nos esmaltes! E amei o atendimento...



Estes foram os que eu comprei...




E comprei outros também...


Mas chega de falar de esmaltes! Vamos falar de Make...
Não sei como, mas não comprei quase nada de Make... Apenas algumas coisinhas na Felicittá e dois delineadores com glitter da Venas.




 Tinha muita coisa de Make... Mas fotografei apenas alguns Stands...



Falando agora sobre cabelos, fiquei encantada com o atendimento que recebi da Belo Fio. O Stand estava lindo! Muito caprichado!

(Pri e eu no Stand da Belo Fio)

Também marcamos presença no Stand da Star Active... Fui acompanhar a Pri, tinha várias outras blogueiras lá, acabei conhecendo o Tiago, saindo na foto também e levando um brinde!


                                                    

Pra finalizar, eu e Prizinha...


Aconteceram umas coisas muito chatinhas que ficamos sabendo... Gente se passando por representantes de Blogs famosos e até roubo de esmaltes nos Stands! Gente, pra quê isso?! Hoje em dia todo mundo quer ter Blog, mas ninguém se preocupa em cuidar dele, da aparência, de divulgar, ou seja, de correr atrás mesmo... É por causa dessas meninas que se intitulam "Blogueiras" que nem sempre levam o nosso trabalho a sério. Não tenho nada contra Blogs pequenos e que estão começando agora, o meu um dia já foi assim, mas eu NUNCA me acomodei. Sempre corri atrás de tudo, aprendi a fuçar em todos os programas necessários sozinha, sempre corri atrás da minha divulgação sem ficar mendigando nada pra ninguém. Ainda não sou A CONHECIDA, mas estou feliz com aquilo que venho conquistando. Não tenho nada contra ir evoluindo conforme você vai aprendendo as coisas, mas acomodar JAMAIS. Ser Blogueira é muito mais do que escolher um Layout pronto do Blogspot e começar a postar coisas nada a ver, lotados de erros de português e posts mal elaborados. Todo mundo pode ser uma Blogueira, mas como toda profissão, é importante estudar, aprender e evoluir.
Outra coisa muito chata que essas "Blogueiras" fazem é ficar pedindo divulgação na maior cara de pau. Comigo sempre acontece, gente que eu nem conheço vem na maior caruda pedir pra ficar divulgando. ADORO divulgar pessoas que eu estou vendo que buscam crescer, que tem talento... Como a Mô, do Frescuriti Aguda, a Aline do YouTube... Mas acho muito fácil uma pessoa que você nem conhece, que nem sabe direito o que é ter um Blog e como é ser Blogueira, vir e querer pegar carona naquele espacinho que você lutou tanto pra conseguir. Sou muito boazinha, mas não sou tonta não!

Hahaa, momento desabafo. Enfim, conheci muita gente legal! (Kawaiitech quero a nossa fotinho!) Ano que vem tem mais!

10 Comentários:

Jaquelinnemake disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaquelinnemake disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaquelinnemake disse... Responder

olá beca tudo bem?realmente tem pessoas que gostam de se aproveitar,meu blog ainda está no começo mas nem por isso faço esse tipo de coisa,quero vencer sim mas por meritos proprios!

beijokas!

saHyuu disse... Responder

muito chato mesmo essas coisas neh!
mas tirando isso, ameei o post com todos esses esmaltes coloridos!!
bem alegres e são a sua cara!

Bejuuu;*

Deby disse... Responder

Oie...consegui lêr só hj mesmo..
Queria muito ter ido..se eu não morasse em Brasília neh??rsrs Ainda bem que tem vc pra mostrar tudinho!!
Amei tudoo...
Bju Beca!!!

Graziele disse... Responder

Olá Beca, estou visitando seu blog pela 1º vez, gostei muito....agora seu blog já faz parte de meus favoritos....estarei visitando e vendo suas novidades sempre.
Bjos

Camila disse... Responder

Muito bonitos os seus esmaltes Beca, amei o post e gostei de vc ter dasabafado! Beijos.

Make up, tudo de bom! disse... Responder

Olá Beca!!!!
Queria eu poder ter ido para conhecer a Beauty fair. Mas moro muito longe infelizmente.
Amei os esmaltes que vc escolheu, tem um da hits que estou a procura aqui no Rio e não encontro e vc comprou é um azul perolado ele é lindo de mais.
Bjkas

Iris

Anônimo Responder disse... Responder

Oi, Beca... To meio sumidinha, mas é o trabalho! Mas enfim consegui dar uma olhada no seu blog! E fiquei muito feliz de vc me citar nesse post! Amiga, eh por ser tao generosa que vc brilha tanto assim. Queria muito te garadecer o carinho... Vc éh especial demais! Torco por vc! Beijos! Aline

Re Brait disse... Responder

Jaque - É isso ai amiga!

Sahyuu - èé fazer o que né? que bom que gostou!

Deby - Aii foi tudo de bom. Quem sabe vc não vai ano que vem né?

Grazi - Obaa! Mto obrigada linda!

Camila - Cami, muito obrigada pelo carinho de sempre e por comentar bastante!

Iris - Mto obrigada pelo seu recadinho fofa!

Line - Vc faz por merecer, adoro vc!