9 de set. de 2010

Alguns avisos importantes!

Alguns avisos muito importantes, rapidinho:

- Meninas, decidi remover do meu Orkut pessoal todas as pessoas que eu não conheço pessoalmente ou que eu não tenha um contato muito grande. Lá há muitas fotos pessoais, fotos da família, do meu noivo, da minha irmãzinha e não quero expô-los como eu estou me expondo na Internet. Espero que vocês me compreendam ;)

- Se quiserem conversar comigo, é só falar no Twitter, até mesmo no MSN... Quando estou On, geralmente estou muito ocupada fazendo as coisas do Blog ou do Canal, mas me chamem que sempre que puder irei conversar com o maior prazer!

- O outro recado refere-se ao meu Canal no YouTube. Mas prefiro que vocês vejam o vídeo abaixo!



Um grande beijo a todas, e espero que compreendam minhas decisões!
Beca

1 Comentários:

saHyuu disse... Responder

Volta logo com os vídeos novos tá!!
Adorooo vc!!