26 de set. de 2010

Coisas da Beca: Post Vapt Vupt

Passei rapidinho só pra dizer que JAMAIS abandonaria o Blog...
Como muitas sabem, estou em treinamento e é em horário comercial... Tô chegando em casa um trapo!
A partir do meio de Outubro tudo volta ao normal... E aí serão só 4 horinhas do dia, o restante vai ser pra cuidar das minhas coisas e do Blog. NÃO VEJO A HORA!
Tive que compactar meus esmaltes pra caber no meu Ap que é minúsculo...
Coloquei eles na minha maleta, e vim mostrar pra vocês como ficou. Vamos conferir?




7 Comentários:

Carol disse... Responder

Uaaau, quantas tonalidades de cada cor!! Amei =D

Eliane Moreira disse... Responder

Ficou muito legal Beca,também moro em Ap,vou tentar organizar
deste modo porque coloco eles em um baú,e em mais 2 frasqueiras.
Beijos e tudo de bom.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Anônimo Responder disse... Responder

Ótima organização e lindas cores de esmaltes. Beijos Beca.

Babih melo disse... Responder

Becaaa que crimeee. esmalte deitado? vai estragar tudo menina.
;**

tia ká disse... Responder

caramba! UMa maleta dos sonhos!
Qtos esmalts vc tem?
adorei a idea de guardar em uma maleta.
bjo

Poliana Responder disse... Responder

Becaaa, e eu pensei que tinha muitos esmaltes.
Amei a organização.
vou imitar e procurar uma maletinha igual a sua.
Bjus linda!!!
E muito sucesso nos blogs e canal.
: )

carolina camargo disse... Responder

Tá ótima a arrumação!
mas pode estragar o pincel dos esmaltes que estao deitados.
é melhor deixá-los em pé.


beijao

amo o blog