29 de out. de 2010

Comprinhas de Sapatilhas

Eu estava precisando muito de sapatilhas pra trabalhar, pois lá na empresa não podemos trabalhar de sapato aberto e eu gosto de salto só quando vou ficar quietinha. Tenho 3 ou 4 sapatilhas mas a única confortável está meio velha e é muito brilhante, cheia de lantejoulas. As outras fazem bolhas, só parecem confortáveis.

Conforme falei em um dos meus últimos vídeos, agora vou comprar coisas que eu estou precisando mais. E realmente eu estava precisando de sapatos pra trabalhar...
Comprei duas molecas LINDAS e SUPER confortáveis... Tô in-love com elas!!!
Cada uma custou R$39,99 eu comprei na Baby Calçados, aqui em Campinas.
Vamos ver?










Gostaram meninas? Foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos...
Beijos!

7 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Que lindas Beca :D
Ficam muito fofas no pé *-* e parecem confortáveis mesmo...

Bela compra :D
:*

Suelen Responder disse... Responder

Gostei muito! tenho problemas com sapatilhas, porque é raro encontrar uma que não machuque o meu pé!

Tentarei uma moleca :)

Beijão

Raissa Kahn disse... Responder

Nossa que gracinhaaaaas e super em conta!

Excelente dica :)

Cá Bonifácio disse... Responder

Ficou um charme em seus pés!!!

Adorei as duas.

Mega bjo =)

@leeyeshua disse... Responder

Eu gostei mais da segunda :D
maaaaaaas .. adorei as duas.

Anônimo Responder disse... Responder

Lindas!Que bom gosto! Surpreendeu muito beca :) as sapatilhas vêm nesse próximo verão com tudo e a cor coral e estampas como a liberty estão totalmente em alta. Acertou em cheio. Fora que o shape mais romântico tem tudo a ver com a atual estação né? :)

Carolina Marques disse... Responder

Se elas são realmente confortáveis e é um ótimo achado, sempre vejo na sapataria mais tenho medo de comprar e elas me machucarem!:(

Beijo.