13 de nov. de 2010

Testei: Fixador de Maquiagem - Make-up Finish


Este fixador de maquiagem foi um achado em alguma loja de cosméticos por aí... Não é difícil encontrá-lo e pelo preço vale super a pena! Em média 15 reais..

Veja o que diz a embalagem: 

Make-Up Finish, produto prático da linha Serinet, para sua beleza e conforto. Aplicando segundo as instruções, manterá sua maquiagem por um período maior.

Modo de usar:

Agite bem antes e durante o uso. Antes de começar a maquiagem, limpar o rosto para retirar o excesso de oleosidade, e com os olhos fechados, aplicar o spray perto da pele o suficiente para sentir o gelado. Permita a pele esfriar. Logo a seguir, comece a se maquiar. Após o término da maquiagem, reaplicar o spray de perto, sentindo o frio. Não inale o produto. Alguns segundos de aplicação bastam.


Gostaram da dica meninas? Não que ele faça milagres, mas quando eu preciso ficar com a make por muito mais tempo, eu uso ele e sinto diferença sim. =)
Um grande beijo pra vocês.

2 Comentários:

Simara Pink disse... Responder

OI LINDA EU ESTAVA DOIDA PARA COMPRAR MAS ESTAVA MEIO COM MEDO SABE, MAS AGRA VOU COMPRAR SIM ,
linda quero aproveritar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu beijos simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Lina Figueiredo disse... Responder

Eu tenho e recomendo, bem bom!!!