28 de nov. de 2010

Look do dia - Trabalho


Oi amigas! Ontem tirei algumas fotos do Look que eu fui pro trabalho... Eu não ia postar, pois acabei não tirando foto com close nos sapatos, nos detalhes da calça e da blusa, mas enfim... Vou postar assim mesmo.
Sou muito adepta do conforto. Apesar de amar salto, como no trabalho não exige mais, na maioria das vezes vou de sapatilha. A que eu estou usando na foto é uma linda, caramelo, imitando textura de pele de cobra e com duas fivelas prateadas em cima, é da Moleca.
A calça jeans é da Swary. Embora ela tenha ficado meio branca na foto, ela é aquele jeans beeeem clarinho sabe? Não chega a ser branca. Se vocês clicarem em cima vai dar pra perceber que ela tem taxinhas tanto na frente quanto atrás. Super tendência!
Também sou louca com blusinhas básicas! Essa azul marinho é da Luigi Bertolli. Na altura do peito, tem um bolso falso com um enfeitinho que é em formato de raquete. (Quem vê, pensa: A tenista. Hahaha). Ela é mais curtinha na parte da frente e mais comprida na parte de trás. Não fotografei mas por dentro nas barras ela tem um listradinho de azul e branco.
Pra completar o Look, relógio da Nike, brinco de bolinhas prateadas e um colar prateado. Não fiz nenhum Make ontem pq estava atrasada. Prendi o cabelo num rabo alto e prendi a franja com tic tac...
É isso meninas!
Um beijinho,
Beca.

PS. Me contem se vocês tem gostado desses Posts tá? Podem ser sinceras!

Atualização do Post

Amigas, fui surpreendida pela maravilhosa Ale Carnevalli do TJM, hehe.
A fofa viu que eu tinha esquecido de tirar foto dos detalhes e fez uma super montagem pra mim com os detalhes do Look. É mole?
Já falei isso pra ela mas vou falar de novo: São pequenas coisas assim que mostram quem as pessoas são! Obrigada Ale! :)


9 Comentários:

Priscila disse... Responder

Beca, adorei o look!
O colar fez toda diferença! Ficou linda!
beijos

Caty disse... Responder

Muito gira! C=

Bjoquinhasss

Caty<3

Luciana Marques disse... Responder

Adoreeeiii o Look!!! ficou otiiimo!!!
tbmm sou adepta do conforto apesar de amar saltos, mas hj as sapatilhas estao cada vez mais bonitas e deixa o look lindo e singelo.

Giselle Andrade disse... Responder

Eu estou gostando desses posts Beca. É bom que a gente também pode se inspirar nos seus "looks". To ficando animada pra mandar fotos pro look da leitora :) Beijos, fica com Deus amada!

Prih Makeup disse... Responder

Eu acho que eu até já falei no primeiro post que vc fez dessa categoria, mas vou reforçar: eu gosto de ver os estilos das pessoas, pq a gente pode aprender muito coisa!
Agora a atitude da Ale foi o máximo! nota 10 pra ela!

bjooos

Unknown disse... Responder

Beca!! Gostou mesmo heim?
não é porque fui q fiz, mas ficou legal mesmo no post ... kkkk
Fiz de coração pra vc!!
Beijokassss

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, sempre que tenho tempo venho ver as novidades...AMO os look,continue fazendo posts assim,aah e continue evangelizando (AMO,AMOO) *-* QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO,VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA ^^ beijos


Priscila G.

Jezinha Responder disse... Responder

Aahh! que Lindo a atitude da "Alê"...super fofo!!
Além do seu look claroo....
Que está deixando cada dia mais Lindo o seu blog, com toda dedicação com que vc posta.
Beijoo Rê, Deus a Abençoe MUITOO!

Anônimo Responder disse... Responder

Adoro posts com looks do dia, é muito legal conhecer o estilo da blogueira!
Bjokas!