24 de nov. de 2010

Make Up da Leitora!



É com muita alegria que eu venho anunciar essa novidade no Blog!
O carinho de vocês é tanto comigo, que eu gostaria que estivessem um pouquinho mais perto de mim.
Como não dá pra desenvolver uma grande amizade com todo mundo, encontrei essa forma pra ficarmos mais perto umas das outras e pra vocês interagirem mais com o Blog.
Agora, toda semana haverá um Post com a maquiagem que vocês me enviarem.
Só não vai valer colocar seu Blog, Site ou Canal, porque tenho certeza que aí muita gente vai querer participar só pra se divulgar... E este não é o intuito da coluna. A coluna é pra vocês que gostam do Blog, gostam de mim e querem se sentir um pouquinho mais perto de tudo isso.
Vocês deverão me enviar o Post pronto por E-Mail. Eu irei postando por ordem de chegada e será 1 vez na semana. Vocês podem fazer o Post da maneira que quiserem, mas obrigatoriamente tem que ter uma foto nítida da maquiagem e a lista de produtos usados. O passo a passo é opcional, mas também seria muito bacana se vocês colocassem, assim nós também aprenderíamos como fazer o Look ;)
Vai ser muito divertido ver o rostinho de vocês... Principalmente daquelas que sempre comentam nos Posts e eu já até reconheço pelo nome. =))
O E-mail pra vocês mandarem os Posts é o rebecampv@gmail.com e por favor coloquem no assunto: Make Up da Leitora!

Um beijo e obrigada por todo carinho de sempre!

4 Comentários:

Unknown disse... Responder

Muito legal a iniciativa. Quem sabe eu me animo a fazer um post.

Bjos

Fran Marttins disse... Responder

Uêeba, fim de semana chegando, vou fazer uma make especial pro blog então Beca, adorei *-*

Unknown disse... Responder

A-D-O-R-E-I a idéia, vou fazer um look especialmente pro seu blog, um bem bonito como tem que ser pra ele!!!!

bjooos

Carol disse... Responder

Muito legal mesmo, vou ver se crio coragem pra fazer uma make legal e mandar pra vc... kkk
Mooooorrroooo de vergonha...