9 de nov. de 2010

Wishlist: Perfumes

Já faz algum tempo que estou querendo investir em novos perfumes. Eu amo meu Insensatez do O Boticário, já é meu 3º vidrinho e com certeza eu vou comprar mais. Mas além dele, estou querendo investir em novos ares...

Além de serem bem caros, na minha opinião os perfumes importados são melhores pra serem usados a noite, pois são bem fortes... Então eu decidi fazer o seguinte: Vou comprar alguns novos do O Boticário (que eu amo) pra usar de dia, e uns 2 ou 3 importados pra deixar pra usar a noite. Assim eu economizo e fico sempre cheirosa, hehehe.

O Insensatez que eu amo, é este:

Insensatez lembra uma personalidade ativa, líder e com estilo de vida próprio e definido. Pessoas voltadas ao auto desenvolvimento, práticas e com fascínio pelo novo. Nenhum dia é igual ao outro, um olhar renovado para o mundo: insensatez é ousadia.
Preço: R$59,90.


Este perfume é bem a minha cara... Tem cheiro de banho, de frescor, do jeitinho que eu gosto.
Ainda do O Boticário, tenho cobiçado:
Com a nova estação, chega também um novo tempo. Uma era em que a mulher pode ser o que quiser, escolhendo personagens que transpareçam seu estilo próprio. Para realçar o brilho e a beleza original de cada mulher, O Boticário apresenta a fragrância Royalty: uma verdadeira alquimia de sensações.
                                                                         
Egeo – A arte da sedução. Egeo Woman Desodorante protege eficazmente contra os odores da transpiração, ao mesmo tempo em que perfuma suavemente com uma fragrância feminina e sensual.




Um perfume que traz na essência o poder de encantar. Uma fragrância absolutamente feminina que ressalta o charme e a elegância da mulher, contribuindo para que ela exerça seu magnetismo e afirme um estilo único e próprio. Glamour – do inglês, encantamento pessoal, magnetismo, charme e deslumbramento.

E de perfumes importados...

"Believe" é a quinta fragrância de Britney lançada em Setembro de 2007. A fragrância é descrita como sensual, delicada, quente e feminina. Antes de ser lançado o perfume criou uma controvérsia após ser anunciado que o produto seria quase uma cópia da campanha de camisetas de Vancouver - a Mondonation - que o dinheiro das camisetas era doado para a caridade. A informações que o Vice Presidente da companhia que fabrica os perfumes (companhia de Elizabeth Arden) tenha contatado a Mondonation para resolver o problema. O slogan do perfume é "The greatest freedom is to believe yourself", no bom português "A maior liberdade é acreditar em si mesmo".
 
"Curious" foi a primeira fragrância lançada por Britney em Setembro de 2004 e foi um sucesso internacional. "Curious" teve mais de 700 milhões de frascos vendidos no mundo inteiro e é considerado o melhor perfume de toda a linha de Britney. Ela afirmou ter ganhado US$ 51 milhões com a fragrância e que a magnólia (que faz parte da mistura das essências do perfume) a faz lembrar de casa. O slogan do perfume é "Do you dare?", no bom português quer dizer "Você se atreve?"




 
"Fantasy" é o segundo perfume da coleção de sucessos de Britney Spears. Foi lançado em Setembro de 2005, um ano depois de seu antecessor de maior sucesso. Este frasco é famoso por conter cristais de Swarovski originais embutidos entre o vidro e a tampa de plástico. Mas em 2008 os frascos de toda a linha "Fantasy" começaram a ser produzidos sem os cristais pois a cola que havia sobre eles derreteria em temperaturas mais altas. Seu slogan é "Everybody has one", traduzido fica "Todo mundo tem uma"
Floral refrescante, com notas de gardênia, mandarim, bergamota, almíscar, camélia e sândalo. Para a mulher moderna, que vive intensamente cada momento de sua vida.


Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.


L'Eau d'Issey Feminino é um perfume floral amadeirada cuja fragrância é poderosamente fresca com notas de flor de Lótus, freesia, cicleman e rosa aquática. No coração da fragrância a sensualidade das notas de cravo e a refrescância da begônia fresca e lírio branco. E toda a delicadeza e preciosidade se revelam com as notas de madeiras preciosas, osmanthus e âmbar.
A visão pessoal de Issey da natureza e das suas águas foram todas destiladas em L'Eau d'Issey. Ele acredita que um perfume deve ser leve e cheio de sede de viver.
Seguindo a corrente da sua moda, a arquitetura de L'Eau d'Issey é delicada, baseada em substâncias preciosas e formas sutis. Seu frasco é a maravilhosa fusão de dois mundos, a interpretação pura e clássica do oriente e do ocidente.

O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução. A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico. Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.

Qual deles vocês conhecem? E qual a opinião de vocês? Um beijo!

13 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo Responder disse... Responder

O Fantasy da Britney Spears é suuuuuuper doce...

Cobiço muito também o 212 sexy e o Ninna Ricci e ainda um que você não postou, o: S by Shakira *-*

beijos becca!

Fernanda disse... Responder

Olá!! Então, o Fantasy é realmente muito doce, pra mim não funciona. O 212 sexy é muito gostoso, não é forte, acho ele bem feminino mesmo! O 212 acho um pouco cítrico demais pra mim. E o Egeo tbm é mais "fortinho", mas usável durante o dia! É isso. Espero ter ajudado! Bjus

Anônimo Responder disse... Responder

~Eu amo esse da nina Ricci :P amo mesmo
Adorei o seu blog Beca continua assim e se quiser passar pelo meu blog e kem sabe... :$ o seguir...

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

email: tercymakeup@hotmail.com

Anônimo Responder disse... Responder

Desses conheço o 212 Sexy e o Nina Ricci; gostei muito do 212 e achei o Nina Ricci um pouquinho doce de mais, porém usável, rsrs.

Unknown disse... Responder

os vidros sao tudo
plumppout.blogspot.com

Roberta Viero disse... Responder

beca, o glamour secrets black do boticário é uma delícia tb! eu gosto do glamour tb..
importados que eu tenho e adoro são o womanity da thierry mugler, o euphoria blossom da calvin klein e o omnia crystalline da bvlgari
o 212 sexy é uma delícia tb, minha prima usava.. beijos

Mile disse... Responder

o insensatez da boticario eu nao gosto mto, mas pro dia eu gosto bastante do Florata In Blue (boticario), pra mim não tem melhor rsrs. Adoro seus posts =)

Lidi disse... Responder

Beca, eu sou tão pobrinha que não conheço nenhum! rs Mentira, o 212 eu conheço e propaganda só... Ele não é mto doce, não!?
Ninguém acredita quando eu falo, mas eu tenho só UM perfume, crê? rss
Eu compro um e uso até acabar...
E o meu preferido é o Azzaro Twin feminino. Experimenta! Beijos e amo vc, amiga! Fica com Deus!

Anônimo Responder disse... Responder

Amo perfume e seu blog é uma graça.
Bjus.

Fabi Santos disse... Responder

Beca, adorei o post. O perfume que eu uso e não troco por nada é o Egeo (O Boticário).

Anônimo Responder disse... Responder

Insensatez é vida! Perfeito pra todos os dias!

Emily

Anônimo Responder disse... Responder

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.