30 de dez. de 2010

Esmalte da vez + Mensagem de Ano Novo!




Oi gente! Último Post de Esmalte da vez de 2010... Hehehe.
Este ano foi um ano muito importante pra mim, muito mesmo. Muita coisa em minha vida mudou, principalmente de 6 meses pra cá. O Blog, sem dúvida, foi uma dessas grandes mudanças.
Quero agradecer a vocês, leitoras, que gostam do Blog, de mim, das dicas... Sem vocês nada teria acontecido, e que neste próximo ano possamos continuar juntas por aqui :)
Em Janeiro muitas novidades no Blog... Mas não vou contar nada ainda :X

Pra este Revéillon eu usei o esmalte Rebeca, da coleção Ti Ti Ti da Hits.
Ele é o branquinho. No anelar eu usei o 388 Glitter Forte, da Hits também. A Hits sem dúvida arrasou nas cores e inovou o mercado brasileiro de esmaltes neste ano!

Queria compartilhar algo rapidinho com vocês sobre as "cores do Ano Novo"...
Eu passei esmalte clarinho e vou sim usar alguma peça branca no Ano Novo. Mas somente porquê eu acho bonito, não porquê o branco vá me trazer paz, ou o amarelo dinheiro, ou o vermelho paixão... Cores não trazem nada meninas, só simbolizam alguma coisa. O único que pode trazer algo de bom pra vocês é Deus e o seu próprio esforço!

E pra finalizar este Post, queria deixar uma música muito, muito linda mesmo pra vocês ouvirem. Acho que vale a pena ;) Um grande beijo, amo vocês!



8 Comentários:

Rúbia disse... Responder

Que lindo Beca, adorei o detalhe!!! Feliz ano novo p/ vc!!

Bjss

http://causaeestilo.blogspot.com/

Unknown disse... Responder

Eu amo esse glitter!
Feliz 2011...
bjoos

Rafaela Bolsarin disse... Responder

Feliz Ano Novo para vc, Beca.
Foi um prazer conhecer vc e o seu blog através do By Marina.
Obrigada pelas dicas e os posts que vc faz, passando sempre muito carinho para nós leitoras.
Feliz 2011!
Beijinhos...

Re Brait disse... Responder

@Rubinha obrigada linda! pra vc tbm =)

Re Brait disse... Responder

@Priscila Castro eu tbm amo! combina com todas as cores né? beijos

Re Brait disse... Responder

@Rafaela Bolsarin rafa! mto obrigada pelo carinho de sempre... eu tbm fiquei mto feliz de te conhecer, vc é mto fofa. obrigada por sempre acompanhar o blog =) feliz 2011!

Mayarinha disse... Responder

tbm me joguei no 388 hauahuaha
Feliz Ano novo pra vc!!1
Sucesso em 2011 ^^

Silvia C. disse... Responder

Passei com esmalte de brilho também...só que o meu era marrom clarinho.

Feliz 2011, moça.
Muia saúde, felicidades, trabalho e amor!