20 de jan. de 2011

Esmalte da vez: Rosa meigo

Para ver as imagens em tamanho maior, basta clica em cima.

Ando tão ocupada com o Blog e com o casamento, que já fazia uma semana que não fazia as unhas. Que vergonha! =X  O esmalte escolhido foi um que eu ganhei da Fina Flor, da coleção Doçura. É um rosa delicado e ao mesmo tempo muito elegante. Passei duas camadinhas =)


A unha tá meio mal feita, fiz na correria. Não reparem =P
Esta coleção da marca é caracterizada por ter o cheirinho do nome. E não é que cheira mesmo?
Vocês tem algum rosa neste tom? Tem costume de usar? Beijo!

8 Comentários:

Unknown disse... Responder

Afff gente sem educação é foda!!

O esmalte é liindo Beca!!
Bjos

disse... Responder

Oi Linda, descobri seu canal no youtube e seu blog hoje!!
Estou adorando..! Acompanho vários blogs.. mas o seu com certeza é diferente.. pois é visível Deus na sua vida! Admiro mto pessoas assim, como você.. com muita fé, e amor em Deus!
Parabéns pelo blog.. amei!
Com certeza vou acompanhar..! ^^
Ah, e adorei a unha...!!

Fique com Deus! Beijos!

Priscila disse... Responder

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Beca,que fotA feia, onde já se viu uma fotA dessa????

Aiiii ngm merece anonimo e analfabato ainda, to morrendo de rir aqui!!!

www.queseja-doce.blogspot.com

Rúbia disse... Responder

Como tem gente sem noção nesse mundo né? Beca, vc não merece esse tipo de comentário, nem liga para o que essas pessoas falam. Isso é inveja, perdem o tempo delas p/ falar de vc, não precisa disso...

Eu adorei o esmalte!! Onde vc encontrou Fina Flor por aqui??

Bjs
http://causaeestilo.blogspot.com/

Dos Pés a Cabeça disse... Responder

Que fofa a cor Beca! Realmente super delicado. Tenho milhares de esmaltes e acho que entre um deles tem a cor parecida, só o cheirinho que não tem! rs
beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Thamires disse... Responder

Sem noção esse pessoal que comenta essas coisas né. Não desanima não Beca. Te adoro, pra mim vc é uma das melhores.

Elen Campos disse... Responder

Que fofinha a cor do esmalte...
Adoroo esse tom de rosa!
beijoo
http://blogdaelencampos.blogspot.com/

Sara Elias disse... Responder

tenho sim , é o gatinha da impala.