15 de jan. de 2011

Especial Meu Casamento


Hoje começa um Especial muito, mas muito importante pra mim mesmo. O especial do meu casamento X)

Aqui vou falar não só sobre o meu, mas também vou dar algumas dicas e sugestões pra quem está pensando em juntar as escovinhas de dente. Hehehe.

Acho que antes de qualquer coisa, o mais importante de tudo é você conhecer muito bem a pessoa com quem você vai se casar. Se você não tiver certeza absoluta que a pessoa que está do seu lado não estará ao seu lado pro que der e vier durante toda a vida, não se case.

E vocês vão me perguntar... Mas Beca, como eu vou saber isso?

Primeiro lugar: Pra casar, eu acho necessário estar com a pessoa há algum tempo para conhecê-la bem. Quando eu digo conhecê-la bem, eu digo conhecer suas virtudes, seus defeitos e suas manias. Conhecer como ela reage em situações difíceis, qual é a postura dela em relação a vida, se os objetivos dela batem com os seus, se a personalidade dela é algo que você irá suportar..... Afinal, você vai ficar pro resto da sua vida ao lado dela, você tem noção do que é o resto da vida? Pois é........ Existem muitos casais que ficaram pouquíssimo tempo juntos e deram super certo. E que bom pra eles... muito bom mesmo. Mas na minha opinião, eu prefiro esperar um pouquinho mais do que arriscar. Não falo nem de arriscar me enfiar em uma furada... Mas pode acontecer de a pessoa que está ao seu lado ser tudo de bom, uma ótima pessoa e simplesmente não servir pra você... Acontece.

Segundo lugar: Se depois que você conhece muito bem a pessoa que você pretende se casar, você sentir paz no coração. Amiga, se joga na grinalda! Hahahaha.

Acho que nunca contei isso aqui, mas meu namoro com o Dani começou de uma forma muito engraçada e contrária do que muitos dizem ser "o caminho certo". Nós éramos amigos, melhores amigos. Ele gostava de uma amiga minha e eu gostava de um amigo dele. Nós dois levamos um pé e por carência começamos a namorar. Ele não gostava de mim, eu não gostava dele... Mas mesmo assim ele começou a me jogar um "xaveco"... Hahaha, sem vergonha. Estou contando isso porque muitas Igrejas ensinam por aí que seu príncipe encantado virá em um cavalo branco e que tudo vai acontecer de maneira perfeita. Mas muitas vezes a maneira perfeita pra Deus, não é aquilo que parece perfeito aos nossos olhos. Você pode ter certeza que Deus vai cuidar sim de cada detalhe pro seu relacionamento, mas dificilmente será do jeito que você acha que vai acontecer... Pode apostar.

Nós ficamos cerca de 1 mês orando um pouco, antes de começar a ter um relacionamento. E mesmo assim, um dia antes de colocarmos as alianças, terminamos. (Sim, nós colocamos aliança de compromisso com uma semana de namoro! Hehe) E pra vocês verem como Deus está no controle mesmo, vou contar algo muito legal que aconteceu: Um dia antes de colocarmos as alianças, ele estava estranho, me chamou e terminou comigo. Eu fiz de brava, de chateada, mas no fundo eu estava meio aliviada porque eu também não gostava dele. Não tinha como olhar pra ele com outros olhos a não ser de um grande amigo. Por fim, cada um foi pra sua casa e combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte, antes das alianças, pra decidir o que fazer.

Eu não gosto de fazer orações apelativas pra Deus. Acho que Ele não tem obrigação nenhuma de atender as minhas orações da maneira que eu peço e na hora que eu peço, afinal, nem sempre eu sei qual é o melhor caminho. Mas como estava marcado com o Pastor pra colocarmos as alianças no dia seguinte, uma decisão tinha que ser tomada rápido e eu não sabia o que fazer. Então, eu orei exatamente assim: Senhor, se for pra eu ficar junto com o Daniel, amanhã eu vou acordar completamente apaixonada por ele.

Eu não sabia, mas neste mesmo momento, o Daniel estava conversando com o irmão dele, (que na época eu ainda nem conhecia) sobre isso. Nessa conversa, o irmão dele falou, que ele não imaginava que a atual esposa dele seria o grande amor de sua vida. Mas ela era. E não foi esperado. Que então, por eu ser uma boa pessoa, ele deveria tentar. (Valeuuu Miranda! Hahaha)

Pasmem: No dia seguinte eu acordei apaixonada. Fui pra casa dele e toda a família dele estava lá. Eu ainda não conhecia ninguém muito bem. Quando eu cheguei, incrivelmente ele me deu um abraço tão apertado e tão sincero, que eu nunca vou me esquecer. Foi uma coisa muito estranha mesmo, de repente, eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo, e pela maneira do abraço, ele também já estava. Me fiz de difícil e falei ainda no portão: Não vai me apresentar pra ninguém da sua família como sua namorada viu? Ele falou: Porque não? Me arrastou e me apresentou pra todos como a namorada dele...
Colocamos as alianças e a partir deste dia tudo mudou...... Começava a história de amor mais linda que eu já vi :)

Eu fugi um pouco do assunto, mas eu quis contar um pouco da minha história pra vocês verem o quanto Deus cuida de tudo, se você quiser e permitir isso. Começamos a namorar exatamente dia 10 de Maio de 2008. (Nossa, assustei com o ano agora, quanto tempo! Haha) Durante o primeiro ano de namoro, apesar de muito amor, passamos por altos e baixos, tanto da minha parte, quanto da dele. Também estou contando isso pra vocês verem que quando falam que "quando é de Deus, tudo acontece perfeitamente" não é bem assim. Quase terminamos por diversas vezes, porém, depois de um ano, sobrenaturalmente tudo mudou, do dia pra noite. Nos unimos de uma maneira incrível e passamos a sentir um amor ainda maior do que o que já sentíamos antes, coisa de outro mundo mesmo, ou melhor, coisa de Deus. O Daniel tomou posse de mim de uma forma, e eu dEle. É um carinho imensurável, um companheirismo sem palavras, uma paixão que se renova a cada dia, como se cada dia fosse o primeiro... Não tem como explicar. Não tem. É amor, muito amor. De ficarmos o dia todo juntos e ainda sentir saudades sabe? Ou de ficar um pouquinho longe e parecer que já estamos sem nos ver a uma eternidade? Simplesmente ele é o homem que Deus separou pra mim, da maneira mais louca deste mundo.

Se alguém ainda estiver lendo meu momento [paixonite] post, rs, estamos juntos há 2 anos e 8 meses. Ficamos noivos em Março de 2010 e a partir desta data começamos nossa poupança pro casamento. Neste tempo, pude conhecer o Daniel de todas as formas possíveis e imagináveis. Já passamos por tudo que possa vir na cabeça de vocês. E pelos altos e baixos e por tudo que já aconteceu com a gente, eu tenho certeza: Eu quero ele pro resto da vida. Nosso casamento será dia 30 de Abril, até lá, vocês vão ficar por dentro de tudo, afinal, mais que leitoras, vocês são minhas amigas :)

PS. Não poderia terminar este Post sem agradecer ao responsável por isso tudo: Deus. Obrigada!

33 Comentários:

Rebecca disse... Responder

AAAAAH, que lindo!
É muito bom estar apaixonada.. Eu tenho 18 anos e ele tem 26, acho que é a mesma diferença que vcs, não é?!
Que Deus abençoe vcs.. Beijinhos

Unknown disse... Responder

te entendo completamente flor, eu comecei a namorar em 2007 e mes q vem vamos fazer 4 anos juntos, o primeiro ano foi dificil mas acho que se nao nos separamos é pq era para ser real, ele tbm era meu melhor amigo e vizinho e quero q seja meu melhor amigo para sempre... crescemos juntos, e vamos continuar vivendo juntos... tudo de bom pra vc e que Deus te abençoe muito


@nonnys2

Unknown disse... Responder

Oi Flor!!! Parabéns pela conquista e que Jesus continue derramando suas ricas bençãos sobre vcs dois!
Fiquei noiva do Bruno e realmente, nada tem sido perfeito, não. Mas tô muito feliz e creio que a benção de Deus está sobre nossas vidas!
Veja o post do niovado em
http://misslude.blogspot.com/2011/01/e-novidade-e.html
e se gostar, me siga,linda!

Anônimo Responder disse... Responder

que lindo amiga que DEUS ABENCOE MTOO e vcs sejam sempre mt mtt mtttt felizes !!! bjoss lary_crochemore , sorry nao sei comentar aqui iuahaui

Carol Pestana disse... Responder

Muito legal a historia de vcs... mas eu discordo em uma parte, acho que 2 anos e 8 meses de namoro pouco pra casar, principalmente pela sua idade, já sou casada há alguns anos e tb sou mais velha que vc, me casei com 25 e acho que estava nova, mesmo depois de namorar por 6 anos.
Longe de mim dizer o que é certo ou errado. Tenho amigos que se casaram com menos de 2 anos de namoro e deu super certo, mas já tinham passado dos 30. Acho que quanto mais novo a gente é mais tempo tem que namorar pra conhecer a outra pessoa.
Mas de qq forma, parabens pelo casamento, e curta muito esse momento, os preparativos são a parte mais gostosa, que dá muito saudade depois que passa...
BJs
Carol

Jaci Macedo disse... Responder

Amei a historia de vcs Beca! Eu tambem estou nos preparativos para meu casamento.Que Jesus Cristo abençoe grademente a união de vcs! E qdo é de Deus minha amiga não tem jeito!!! beijos
Jaci

Plano b disse... Responder

Oláaaa Beca! Tudo bom?
Nossa, adorei a nova coluna sobre casamentos, pois nada como quem está passando por isso, no caso vc, para poder dar dicas e ajudar as meninas que estão pensando em se casar.Adorei também a história de vocês, e não adianta, quando Deus está no controle, as coisas acontecem na sua vida de uma forma muito positiva, porque de Deus só podemos esperar coisas boas.Meu namorado tenho ctza q foi Deus que colocou ele em meu caminho, pois sai de um namoro onde eu sofria muito, e dps de algum tempo conheci meu atual namorado onde só me trouxe alegrias, e antes disso conversei muito com Deus para que me ajudasse no momento q eu estava passando com meu ex namorado. Ele tirou algm q estava me fazendo mto mal, e colocou algm q me faz mto bem!E eu só tenho a agradecer a Ele!Fiquei arrepiada com a história de vcs, pois senti de verdade que Deus abençoou a relação de vcs.Seu namoro começou 1 dia dps do meu aniversário hehe (09 de Maio).Bom só tenho a desejar a vcs toda a felicidade do mundo, e pode ter ctza q Deus sempre estará com vcs e q vc seja mto feliz em seu casamento q logo logo já tá ai hehe!Beijossss!TaH

www.tahserra.blogspot.com

Raissa Kahn disse... Responder

Beca, eu fiquei impressionada com as fotos de vcs dois: como vocês são parecidos até fisicamente!!! Caramba, sério, muito parecidos...parece que Deus fez um pro outro :)

Eu creio MUITO que Deus está no controle. Eu namorei um rapaz 6 anos e me converti no meio da relação. Oramos, jejuamos, fizemos de tudo, mas não tivemos a confirmação de Deus pra relação.
Foi depois que eu fiquei 1 mês na França estudando sozinha, que vi o que até então eu não tinha coseguido ver: não, não era da vontade de Deus.

E hoje (alguns anos depois), moro com a pessoinha que Deus fez pra mim e somos muito, mas muito felizes :)

Rúbia disse... Responder

Que fofinhos!! Pelo jeito ele é o amor da sua vida mesmo! Toda felicidade do mundo p/ vcs!

Bjs

Carol disse... Responder

Nossa, muito lindo seu post! Li ate o final quase sem piscar os olhos! hehe... Eu estou namorando há quase o mesmo tempo que vc. Eu comecei a namorar no dia 28 de abril de 2010, mas eu não penso em casar tão cedo. Eu tb não me vejo com outra pessoa e tb amo mto meu namorado, mas cada relacionamento é de um jeito né. Enfim, adorei este Especial Casamento! Fico feliz por vcs tomarem uma decisão tão importante e com tanta convicção! Bjosss!!

Talita disse... Responder

Oi Beca... Eu me casei com o meu melhor amigo...hehehe, nos conhecemos na faculdade e msm não estudando juntos nos tornamos grandes amigos, tanto q eu conhecia a familia dele e ele a minha, mas tipo nada a ver.. e foi assim por 1 ano e 8 meses, até que nos vimos realmente apaixonados um pelo outro...o que na época foi motivo de grande conflito pra mim. Namoramos dois anos e meio e já temos outros dois de casados, os melhores das nossas vidas.. sempre conversamos como nossas vidas mudaram pra melhor depois do casamento, quando Deus está a frente, tudo da certo. Felicidades pra vcs sempre..

Grazy Responder disse... Responder

Becaa eu acho super legal vc dividir as coisas do seu casamento...eu me prendo e se bobiar choro no casamento! hauhu
eu acho legal vc colocar um link ali nas abas pro casamento, ai vc dividi cada decisao que for tomada claaaaro com limites pra que a privacidade do casal nao seja afetada...:D adooorei mto a historia de vcs e desejo felicidade e muito Deus na vida de vcs :D

Biolazinha disse... Responder

Beca...
Não sei como explicar o que senti ao ler seu especial de casamento...
Nossa Beca sua história é muito especial e fiquei feliz de participar desse momento na fração de tempo que li o post...
Sua união é abençoada e oro pra que todos os seus sonhos sejam mais do que realidade...
Que Deus abençoe...

Bjus
Fabíola

Anônimo Responder disse... Responder

Beca,

Minha opinião ok?
Vc é muito nova para estar se casando!
Isso pra mim é "culpa" da Igreja Evangélica!
É só você comparar a idade que as pessoas casam nessa doutrina!
Como os casais só podem ter relacionamento sexual depois do casamento...o casamento acaba sendo a solução!
Outra coisa, não fale sobre o que é o casamento! Você não tem idéia do que é! Se case, fique uns anos casada e dai quem sabe você possa dar sua opinião sobre o que é um casamento.
Te desejo toda a sorte do mundo na sua decisão, do fundo do coração. Você é uma menina muito pura e especial, mas as vezes você trabsparece que precisa de uma figura feminina na sua vida para te abrir os olhos!
Seja Feliz Beca!!!

Re Brait disse... Responder

@Anônimo desde quando existe idade pra casar? Eu concordo com vc q existem mtos casais que casam por causa da pressão da igreja mesmo, mas este não eh o nosso caso. Ate pq eu e o Daniel somos os mais contras dessas leis da igreja. Se vc ver a minha guia ali em cima do papo diferente vai entender melhor isso. Agora as pessoas tem mania de generalizar.. Não eh pq casamento dos outros não deu certo que o meu não vai dar. Mas oq vc conhece de mim p falar q eu não entendo de casamento? Eu moro com ele ja, sei muito bem como eh uma vida a dois. E eu não entendi realmente pq eu preciso de uma figura feminina Pra me falar sobre isso..... Só pq eu vou casar? Como assim???? Obg pela preocupação mas nos sabemos mto bem oq estamos fazendo. Beijos

thalitalauane disse... Responder

beeeeeeeeeca. parabéns e que vocês sejam muito felizes a cada dia que passa.. só Deus mesmo né ? é incrível como uma pessoa que nunca esteve nos seus planos hoje é o grande amor da sua vida *-* QUE LINDA historia de amor.. fiquei muito emocionada.. toda felicidade desse mundo pra vocês.. lindona s2

Charming Girls disse... Responder

Olá Beca,tudo bom ?
Eu descordo de algumas meninas daqui.O casamento é uma coisa linda para a vida,é a criação de uma família,e não tem que ter tempo...
Tem gente que se casa depois de anos e anos de namoro e se separam pois "as vezes" nem conhecem direito seu companheiro enquanto que muitos que se casam mais rápidos duram mais.Isso vai do grau de amor e respeito do casal.
Felicidades !

Anônimo Responder disse... Responder

Beca..linda sua história, me identifico muito. Estou com meu noivo a mais de 6 anos. Não casamos(a grana ainda não deu), mas moramos juntos.Passamso por muitas dificuldades, assim como vc disse, e hj, cada dia que passa, estamos nos aproximando mais e parece que o amor aumenta o tempo todo. Hoje posso dizer que sou muito feliz com ele. Te desejo muita sorte, felicidade, e muito amor nessa nova faze da sua vida. Fica com deus e que ele abençoes essa união linda! bjuss do fundo do coração .
Yasmin Bellini

Talita Garcia disse... Responder

É incrivel essas coisas!Eu conheci meu noivo na internet, me encantei pelo sorriso dele em uma foto, no dia seguinte já estava conhecendo e conversando com ele!
Foi completamente inesperado, quando vimos estavamos nos conhecendo pessoalmente e começando um namoro que dura já 5 anos e 5 meses!
É inesplicavel, ja passamos por altos e baixos tbm, terminamos e voltamos 1 vez, por completa burrada!
Mas sei que ele é o homem da minha vida
Tinhamos decidido casar esse ano, mas decidimos adiar ate por causa da idade, e porq ainda temos muito pra planejar e ter certeza de que é isso que ambos querem!

nina disse... Responder

Bequinha sempre arrasando, que lindo amiga, esse casamento vai ser maravilhoso se Deus quizer!

Priscila disse... Responder

Beca, parabéns!
Por saber a sua idade eu até entendo a opinião negativa de algumas meninas a respeito de vc se casar. Mas sei também que cada um tem a sua história e vc é muito especial e madura.
Espero muito que vcs continuem sendo felizes e se completando, sendo pacientes um com o outro e se amando acima de tudo!
Namoro há 5 anos e sei que relacionamentos dão trabalho, mas com amor tudo se supera. Infelizmente não tenho condições, nem financeiras nem emocionais, pra me casar ainda, mas não tenho dúvidas de que é ele que eu quero pro resto da minha vida e isso já me faz muito feliz!
beijos querida!

Renata disse... Responder

Ah Rebeca, adoro o seu jeito, é sério!
Você fala de Deus de uma forma tão simples, leva paz ao meu coração. hihi.
Vou orar por voces, e espero que Deus regue com benção o amor de voces! *-*
Sua lidna, você gosta de cantar?
Porque minha amiga (crista) quando casou cantou essa musica pro noivo e foi tão lindo, veja: http://letras.terra.com.br/bruna-karla/1478633/

bjbj
Muiiitas felicidades e benção pra voces.

Unknown disse... Responder

Beca...

Te desejo toda a felicidade dessa vida... namoro a 8 anos e vou me casar dia 12/11/2011... também sei que ele é o homem da minha vida...

Beijos e adorei o tema casamento...

Sofia Marchetti disse... Responder

Que lindo Beca! Eu estou nesse dilema, eu acho. :/
Muito amor pra vocês!
beijo!

Dos Pés a Cabeça disse... Responder

Ai Beca, vai fundo! Casa é a coisa mais divina! Namorei e noivei em quase seis anos de relacionamento e casamos! Amo meu marido, e sei que as coisas não nada fáceis! Mas como você disse, Deus faz maravilhas por nós! Estou casada há mais de um ano e ainda tem pessoas que me criticam por ter casado aos 20. E sinceramente, isso não muda nada. O que muda é o nosso amor e compreensão que são recíprocos! Casaria 10 mil vezes com o mesmo homem se fosse preciso!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Carolina disse... Responder

Flor adorei por aqui..se puder visita meu blog fico muito contente
http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse... Responder

Até um momento do post fiquei inteira arrepiada... tenho uma grande história, grande em todos os sentidos, até aqui são 7 anos e 8 meses, rs.

Mas do meio pra frente chorei!

Olha, como são as coisas..

Por muitas vezes me perguntei se eu estava enxergando direito a proposta de Deus ou se eu via como era conveniente pra mim.
De acordou com coisas que passei, até hoje fico com essa dúvida, isso corta meu coração, porém, alguma coisa em mim diz q sim, Ele está me ajudando e por isso chegamos até aqui...
Estou escolhendo minha data e confesso, muito anciosa, preocupada e com outros sentimentos que não sei nomear!

Espero estar enxergando certo o que Deus preparaou pra mim... confio, e prefiro ver assim!

Tudo de melhor, vou acompanhar esse especial mais do que qualquer outro!

Beijinho flor...

Anônimo Responder disse... Responder

Parabéns querida,adoro o seu modo de ser e da maneira tão delicada e bonita que você fala sobre Deus. Na minha opinião você me parece ser uma menininha, meiga e doce, mas porém uma mulher muito determinada, decidida, empenhada e cabeça rs e se você está sentindo que chegou o momento certo pra vocêis dois, você tem mesmo que se joga na grinalda hihihi. Não é o tempo de relacionamento, as estaticas, a idade dos noivos, a religião que irá determinar se o casamento irá da certo ou não e pelo que vi aqui você me parece uma pessoa super apaixonada e com convicção de que é isso que você quer para sua vida e da mesma forma o seu noivo, muitas pessoas namoram a anos e anos e quando casam não duram um mês, porque não se conhecem ... Então por favor, as pessoas que falam ah é muito novinha ou tem pouco tempo de namoro, não sabem o que ta dizendo, tem relacionamento que pode da certo sim e é igual a que muitas falaram se for da vontade de Deus vai ser, Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais ele fará. Eu namoro a 4 anos e temos também altos e baixos como todos os casais, mas mesmo assim sabemos que Deus tem um proposito em nossas vidas! Acompanho todos os dias o seu blog e vou acompanhar mas ainda esse especial, torço muito por você e tenho certeza que vocêis serão muito felizes ... Bj querida .

Ah essa link aqui é de uma musica lindaaa que a Cassiane e o Jairinho canta, você deve conhecer, tocou no casamento que fui madrinha a noiva entrou com ela ... Ela é Maravilhosa!
http://www.vagalume.com.br/cassiane-jairinho/amar-voce.html

Anônimo Responder disse... Responder

Nossa vc vai casar com quase 3 anos de namoro e noivado juntos, eu tb casei com quase 3 anos de namoro e noivado, faltava poucos dias para fazer 3 anos..haahha
e casei novinha como você.
Bjooos linda!!!
ass: Rebeca Uchoa

Sara Elias disse... Responder

que fofo!!!
parabéns amiga!!!
sabe seu post me fez não desanimar de arrumar um namorado!!!
bjuss

Gabrielle Responder disse... Responder

Nossa que lindo beca , me emmocionei completamente rs, agr vou cntar um pouco da minha historia de amor rs , sou novinha mas msm assim ja tenho o que contar . Em 2008 conheci um garoto na escola , eu axava ele muuuito metido , playboizinho e nao gostava neen de olhar na cara dele , bom eu neen conhecia ele na verdade nunca tinha falado com ele mas axava isso , pois bem em 2009 por acaso ele ficou na mesma turma que eu e quando eu soube disso quase chorei de raiva nossa kk , mas logo na primeira semana fui conhecendo ele melhor nos tornamos colegas , mas eu sentia que havia uma coisa a mais que isso me senti atraida por aquele ser , só que eu tinha acabado de sair de uma furada e nao sabia o que estava acontecendo direito , mas passadas semanas ele nao saia da minha cabeça e eu tbm nao sabia o que estava acontecendo comigo tanto que eu não contei nada nen pra minha melhor amiga , depois de uns 3 meses eu falei pra uma amiga, mas ai depois de 1 ou 2 meses eu falei pra minha melhor amiga , e depois disso perdi o medo falava pra quem quisesse saber que eu gostava dele , ate que uma colega minha muito proxima queria que eu desse um beijo nele e eu cheia de vergonha nao keria , mas tanto insistiu que sim eu fikei com ele , so que eu sabia que pra mim podia ser pior eu ia ficar toda iludida sendo que ele nao gostava de mim , mas mesmo assim topei e fiquei com ele pois é eu dei o meu primeiro beijo eu tava mega hiper nervosa ,anciosa , depois disso eu ja era amiga dele mas ficamos cada vez mas proximos , só que ele não sabia o que queria sabe como são os homens , ele ficava com tds as garotas do colegio e eu sofriiia chorava mas não contava nada pra ele , ele ja sabia que eu gostava dele mas eu tentava não demonstrar , bom entra ficadas , rolos e ate brigas , o ano se passou , ele nao mudava e continuava o mesmo galinha de sempre enfim que chega 2010 , o ano começou otimo ele parecia estar muito mais proximo de mim , me ligava e tudo , ate que ele começou a gostar de uma garota , e era aquela que tentou juntar a gente, bom eles começaram a namorar , pra mim foi o fim , jurei pra mim mesma que eu nunca mais ia olhar na cara dele , mas ele pediu pra conversar comigo e chegamos a conclusao que a gente ia ser muito bons amigos , e eu iria tentar esquece-lo ele eu lembro ate hoje que falou pra mim que eu tinha virado a melhor amiga dele , e logico ele era desde muito tempo o meu melhor amigo , bom conheci outros garotos mas ele ainda estava la na minha cabecinha , ate que ele terminou o namoro com essa garota que so durou mais ou menos 2 semanas , a gente depois de uma semana marcou de ir pro shopping com os amigos , levei duas amigas , e ele dois , fomos pro boliche e ... ele me beijou senti uma diferença no beijo , parecia "verdadeiro" , depois disso ele quis namorar comigo , e chegou ate a pedir a permissão dos meus pais , eu nao acreditava , tava em estado de choque , começamos a namorar no dia do aniversario dele , como todo namoro a altos e baixos e ja quase terminamos um trilhão de vezes mas e impossivel ficar longe um do ou outro e voltamos sempre atras ,nos damos super bem , e esse ano ja combinamos que no dia do nosso primeiro ano de namoro e do niver dele vamos fazer dois bolos kk fazer um festao , hoje estou com 10 meses de namoro e kero que esses dez meses se tornem infinito . bom beca toda felicidade do mundo pra voce , voce merece muito , que seu casamento te traga muita felicidade deus vai abençoar a uniao de voces concerteza . beijos

Camilinha Responder disse... Responder

Que Lindo Becaaaaaaa!!! Lindo mesmo Que Deus abençoe o relacionamento de vcs e que vcs sejam muito muito felizes
Beijoss

Unknown disse... Responder

Ai gente tantas historias lindas.... ñ vou nem contar a minha rss mas estou mto feliz pq tbem vou me casar agora em setembrom, com a pessoa que Deus me presenteou, parabens Beca, te admiro!