24 de jan. de 2011

Lançamentos: Impala - Coleção SPFW

A Impala acaba de lançar a Coleção SPFW. Cores lindas, em tons que combinam com o Inverno e nomes inspirados no estilo "militar".



- Azul Aviador
- Metal Glam
- Verde Militar
- Na Mira 3D
-Vermelho de Guerra

Esse Na Mira 3D parece ser um holográfico. Será gente? Ou será que vai ser puro glitter?
De qualquer maneira, os que eu mais amei são: Azul Aviador e o Na Mira 3D.
Ainda não divulgaram quando começarão a chegar nas lojas, mas vamos torcer pra ser logo, né?

4 Comentários:

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse... Responder

será um holográfico?!?!?!
Ai ai, como eu queria q fose verdade, vou testar...

Beijooooooooo ♥

Fabi Santos disse... Responder

São lindos.
Adorei o: Na Mira 3D e o Vermelho de Bjs.

Bianca Rech disse... Responder

Adorei o Metal Glam e Na Mira 3D...
o duro é q na minha cidade só chega quando já são ultrapassados de tanto q demora! ;/ mas o importante é que um dia chega! :P

Beijoos!

Joana Responder disse... Responder

Olá Beca :)
Chamo-me Joana Ferreira, tenho 17 anos e sou de Portugal.
Tenho visto os teus vídeos sempre que tenho disponibilidade para vir à internet pois com os estudos nunca tenho muito tempo. Eu sempre quis deixar um comentário no youtube mas não dá porque eu não tenho conta :s
Parabéns pelo canal, tem dicas mesmo úteis para todas as ocasiões, muito bom mesmo!
Um beijinho*