4 de jan. de 2011

Vale a pena assistir (ou não): Skyline


Hoje começa uma das surpresas de 2011 do Blog e esta ainda é uma das menores hein? ;)
Uma nova coluna, fixa e semanal pra vocês, chamada Vale a pena assistir. E em alguns casos, "não vale a pena assistir"... rs.
Eu amo cinema e quem me conhece bem sabe disso. Então neste espacinho vou contar minhas opiniões sobre os filmes, sejam elas boas ou ruins.
Semana passada eu assisti Skyline, este filme foi lançado ano passado e é sobre ficção científica.

Sinopse: Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer.

Minha opinião: A história do filme é bem legal e o filme é cativante de se ver. Prende a atenção sabe? O que me decepcionou foi o final... Mas isso é só uma opinião pessoal, então vejam, porquê o fim desanimador pra mim pode ser legal pra vocês ;) Apesar disso, não é um filme que eu tenha me arrependido de ver. Sabe aqueles filmes que você fala: "Noss, não acredito que perdi meu tempo vendo isso". Não. O filme é bem legal!

Vocês já assistiram este filme? O que acharam?
Só não contem o final nos comentários pra não perder a graça pra quem ainda não viu hein?
Beijocas =**

11 Comentários:

Mary Party My disse... Responder

oieee amei suas makes e seus produtos !!!
tem muita variedade alguns q nunca usei
a paleta de 88 cores tenho e amo
gostei as de blush!!
bjokas

Camila L. Crosariol disse... Responder

Oi.. adoro seu blog.nao sou mto de youtube.estou sempre procurando blogs.e entro tds os dias no seu ^^ tbm tenho. da uma passadinha.... www.dicasbymila.blogspot.com

bjs

Renata Miranda disse... Responder

Oiii eu vi este filme e tbm não curti o final... mas é o tipo de filme que prende mesmo! Tipo "e agora, o que vai acontecer?" eheheh Muito legal. Eu tbm adoro filmes e o meu irmão tbm é fanático, e ele gosta de assistir filmes comigo, quando vai passar o fim de semana lá em casa, ele leva um monte, nem pergunta se terei tempo de ver!!!hahah Mas no fim, é muito legal! Aguardando as próximas diquinhas de filmes! Bjuuus mil

Tah Serra disse... Responder

Oláaa...adorei essa nova coluna com dicas de filmes.... eu ainda não vi esse filme, mas pela sinopse e pela sua opinião é do tipo de filme que eu adoro assistir.Ah o blog está de parabéns!!!! e com ctza já linkei o seu blog e coloquei no meu em blogs que eu indico.

Beijoss. Tah.

Aline Peixoto Responder disse... Responder

Oiii!
Odeio filme de alienigenaas!
Existem histórias muito melhores como ''Prova de Fogo'', ''Homens de honra'', ''A menina dos olhos'', ''A filha do Pastor'', ''A verdade nua e crua''....
Cada um tem um gosto! Beijos

Re Brait disse... Responder

@Mary Party My obrigada! :)))

Re Brait disse... Responder

@Camila oi cá! mto obrigada por acompanhar o blog... um beijão!

Re Brait disse... Responder

@Renata oi reee, que legal! temos a mesma opinião então né? o próximo filme vai ser mto bacana! beijosss

Re Brait disse... Responder

@Tah Serra oi tah! fico mto feliz que tenha gostado... muito obrigada ^^ ;*

Re Brait disse... Responder

@Aline Peixoto eu tbm não curto, mas este vale a pena ;) beijão...

Camilla Cabral disse... Responder

Quero assistir!!!!!

=)


blog.camillacabral.com

passa la, Beca! :)