19 de jan de 2011

Vale a pena assistir: 72 Horas



Sábado eu fui no Shopping pegar um cineminha e acabei optando por 72 horas. Não me arrependi nenhum pouco. É o tipo de filme que eu gosto: Ação. E quem curte cinema já sabe: Só por o Russell Crowe fazer parte com certeza já vale a pena né?

Sinopse: John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Minha opinião: Emoção do começo ao fim. Você fica numa expectativa danada pra saber o que vai acontecer, prende muito a atenção. Vale super a pena, recomendo! ;)

Alguém mais aí já assistiu?

5 Comentários:

Giselle♥♥ : Vivendo do que creio disse... Responder

Ainda não vi amore mas vou conferir com certeza! Tô pensando em começar a escrever sobre os os filmes que curto no blog... hahahaha. Beijosss

Dos Pés a Cabeça disse... Responder

Não assisti ainda, mas adorei a dica, aliás faz tempo que não vou ao cinema =/
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Tah Serra disse... Responder

Olá Beca tudo bom?
Não assiste ainda esse filme, mas com ctza vou querer ver pq eh o tipo de filme q eu gosto!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de convida-la a participar do sorteio que estou relaziando em meu blog.

http://www.tahserra.blogspot.com

Beijosss.TaH

Carol disse... Responder

Eu gostei do filme tb, mas como eu assisti todas as temporadas de "Prison Break", então eu achei que o filme neeem chega aos pés da série!!! Mas pra quem não está acostumado com o alto nível da série, vai gostar mto mais do filme!! hehehe... nossa, é pq eu sou apaixonada pela série prison break =D bjosss

Suelen disse... Responder

Vou assistir hoje! Deve ser mto bom! Todo mundo disse que adorou!!