20 de fev. de 2011

Esmalte da vez: Azul mais lindo EVER!


O esmalte escolhido é um azul maravilhoso que eu estou apaixonada e não quero mais tirar das unhas! É o Azul Aviador da Impala, daquela coleção nova do SPFW que eu falei aqui, lembram?


Encontrei a coleção toda na Spasso aqui em Campinas e comprei somente 3 cores. Achei o vermelho e o verde militar muito parecido com cores que eu já tenho :/

Swatches do esmalte

Gostaram meninas? Ah, e estou firme e forte no propósito das cutículas viu?! O próximo Post será sobre elas =) Beijos e boa semana pra todas nós!

UPDATE: MUITO obrigada a todo mundo que me desejou um feliz aniversário e coisas boas... Seja aqui, no twitter, no email... Muito obrigada mesmo!

7 Comentários:

Viciadinha em Make disse... Responder

Ah eu queria tanto conseguir parar de tirar as cutículas... =(
A cor é linda vio!
Bjo e tenha uma semana abeçoada! =)

Lisy Rodrigues disse... Responder

Linda d+ essa cor, sou louca por azul porem nunca consigo usar um esmalte azul por muito tempo =(
Quem bom que você esta conseguindo ficar sem tirar a cutícula, eu tento evitar tirar mas não da muito certo ta sempre levantando as pelezinhas ai não aguento e vou correndo pro alicate rs
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Juliny Barreto disse... Responder

AAAAAAAAAAAAAAA Q LINDO!!!
Ameiiiii... eu qrooo.
Adorei seu blog florzinha


Beijocas @juhbarreto
www.territoriodemeninas.blogspot.com
@TDMBlog

Unknown disse... Responder

UAU que cor linda em? adoroooo

estou seguindo seu blog tá? adorei

http://grbla.blogspot.com/

Priscila disse... Responder

É lindo mesmo, Beca! =)

Barbara disse... Responder

linda essa cor, mas ainda nao tem aqui onde eu compro :(

nao sei como vc esta guentando nao tirar cuticula... ja tentei e naoo consegui!
:(

Barbara disse... Responder

linda essa cor... pena que ainda nao chegou aqui nde eu compro.. :(

Menina... nao sei como vc esta guentando nao fazer cuticula...
eu ja tentei e nao consegui...