11 de fev. de 2011

Esmalte da vez: Marrom

O esmalte da vez eu acho lindo, mas já estou enjoada dele com 3 dias de uso. Sei lá, acho ele mais cara de inverno...


É o Dolce Vita, da Avon. Passei 2 camadas e já cobriu completamente. E mesmo sem extra brilho, ficou super brilhante né?



As unhas estão beeem curtinhas, cortei demais essa semana. Não gosto delas tão curtas assim :( Deve ser por isso também que não curti muito o esmalte. Estou sem tirar as cutículas há 3 semanas! Querem ver como elas já estão com um aspecto bem melhor?


As fotos estão com imagens bem diferentes porque foram tiradas com câmeras diferentes. Mas dá pra perceber o quanto as minhas cutículas estão mais hidratadas, não dá não? Na primeira foto elas estão SUPER ressecadas.

Em breve conto os produtinhos que estou usando pra vocês!
Beijos ;)

4 Comentários:

Raissa Kahn disse... Responder

Eu não gosto de esmalte marrom assim...parece que vc enfiou a mão naquelas fontes de chocolate, sabe? hehehehe

Anônimo Responder disse... Responder

Ficou lindo mas é cara de inverno mesmo por isso que tu não deve ter curtido muito
pq nao nao dá um up nas unhas lixando quadradinha? acho que vai ficar muito mais bonita beca, pq assim fica uma diferente da outra, aqui em campinas tem um salao super legal ai a menina me ensinou um truque p lixar, primeiro nos cantinhos depois na frente e ficou linda.
beijo grande Beca!
Carol Portilho

Carolinne Gusso disse... Responder

Oi Beca lindaaaaaa,
Adoro vc e amei seu blog!!!! O esmalte ficou lindo, adoro marron e agora está super em alta as makes tb em marron!!!!
Fiz um blog, passa lá no meu, já estou te seguindo, se gostar do meu pode me seguir tb, vou ficar bem feliz!!!! Mil bjussssssss, Te adoro!!!!
http://carolgusso.blogspot.com/

Vaidades da Rô disse... Responder

Gostei muito dessa cor, seu blog esta lindo
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/