26 de fev. de 2011

Vale a pena ler: Maquiagem - Duda Molinos


Hoje começa uma nova coluna aqui no Blog: Vale a pena ler. Ebaaa! Nesta coluna vou contar pra vocês sobre os livros que já li e gostei, ou o que eu estou lendo no momento. Eu aaamooo ler, mas gosto de assuntos que me interessam ou prendam minha atenção! Gosto é gosto né?! =)

Eu decidi que quero ser maquiadora profissional (além de blogueira, ever, é claro), é meu sonho, não adianta que é isso que eu gosto e é disso que eu quero viver. Em Julho vou começar curso no Senac de manhã (antes disso só tem a tarde e neste período eu não posso), mas até lá resolvi ir estudando por conta própria. Por mais que você tenha talento e já saiba um montão de coisas, se você quer ser profissional e trabalhar com isso, é importante estudar, isso em qualquer área.

Comprei este livro do Duda na Fnac, no Shopping Dom Pedro. Paguei R$93,00 e vale cada centavo. Ele fala sobre TUDO gente, tudo mesmo. Ele vai muito além do básicos truques para uma maquiagem bonita. Fala sobre cuidados, formatos de rosto, tipos de pele... Muita, muita coisa e muito conteúdo.

Já estou em praticamente metade e agora estou de olho nos livros do Torquatto, Lauren Luke e da Sephora. Alguém mais indica um bom livro sobre make up?? :))

4 Comentários:

Renata Az disse... Responder

Vou ficar de olho!! toh adorando seu blog bjos

http://www.tudoquemaisgostamos.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse... Responder

Eu quase comprei esse livro! Fiquei na dúvida, mas como você falou que vale a pena, vou comprar meeesmo!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Giovana disse... Responder

Beca! Eu vi no site das lojas americanas por menos de 70,00!! Será que é igual?
Fiquei com vontade de comprar também! =)

Unknown disse... Responder

Béca, vc vai ficar louca com o livro do Torquatto.
bj