25 de mar. de 2011

Lábios de mel



Já faz um bom tempo que estou para fazer este post. Mas quem me acompanha no Twitter (embora eu também esteja bem sumidinha por lá) sabe que eu estou numa correria danada!

Lábios hidratados são fundamentais! Seja pro seu próprio lábio, seja pro batom ficar com acabamento perfeito e pra isso é preciso hidratação constante.

Posso dizer que eu sou uma viciada em hidratantes e balms labiais. Tenho váriosss! Onde estou tenho um comigo e uso o dia todo! Cada um com sua funçãozinha... Hidratantes realmente agem, cuidam dos lábios, enquanto os balms digamos assim... "camuflam" mas não permitem também agressões, pois criam uma camada protetora na boca. Vamos as dicas e resenhas dos meus produtinhos? ^^

  • Balm Avon Color Trend (morango) - Na minha opinião, é um balm, porquê quando eu chegar nos hidratantes mesmo, vocês vão entender o que realmente hidrata. Como balm ele cumpre muito bem sua função, uso muito durante o dia e cria uma camadinha que protege contra ventos, ciscos, boca ressecada, etc.
  • Balm Beauty Rush Victoria's Secret - Também um Balm, visto que a camada fica ainda mais fina que o da Avon Color Trend. Também uso durante o dia. Este meu é de morango com banana, eu acho. Cheirinho delicioso!
  • Hidratante Renew Avon - Este eu considero como um hidratante, deixa uma camada mais grossa e espessa e você percebe que não é simplesmente uma 'camadinha' na boca. Uso também durante o dia, mas em dias que ventam mais, por exemplo.
  • Hidrantante Lip Care Nivea - Idem ao de cima. Estes eu uso em dias que ventam mais ou então minha boca está mais ressecada.
  • Pseudo-Balm Marcelo Beauty - Haha, chamo de pseudo-balm porque ele é bem fininho mesmo. É tipo uma manteiga de cacau, se não for! Mas é legalzinho pra quando seus lábios não estão judiados, pra manutenção sabe?
  • Carmex - Este é em versão pomadinha. Os Carmex foram minhas aquisições mais recentes e tenho mais ou menos duas semanas de uso. Existem vários sabores e eu quis comprar nos originais mesmo que tem uma mistura de cheiro de Vick com remédio (eu gostei, rs). O negócio é que eles realmente são bons, até porque eles contém cicatrizantes em sua fórmula né? Então dão bastante resultado.
  • Carmex - Este é em versão gloss incolor, tem o mesmo cheiro do de pomadinha e é como um gloss mesmo. Mas o diferencial de um gloss comum é o cicatrizante que eu já falei.
  • Balm de Moranguinho - Quem nunca teve um deste que atire a primeira pedra! Hahaha... Eles são bem pra dar uma tapiada mesmo, mas eu não poderia deixar de mostrar aqui. Tem cheirinho maravilhoso e deixam um brilhinho na boca... Criam aquela camadinha protetora e tal.
  • Bepantol - E por fim, o milagroso Bepantol. Isso sim é hidratante hein? Até meu noivo estes dias virou e falou: "Nossa Re, tudo você quer usar esse Bepantol hein?" Hahaha. Uso todos os dias, pra dormir e dá show de 10 a 0 em qualquer um aí em cima. O precinho também é camarada e dura horrores.
Se eu pudesse escolher 2 ficaria com o Bepantol pra noite e os Carmex pro dia. E se eu pudesse escolher 3, ficaria com estes dois mais o da Nivea. :) Pra quem quiser comprar Carmex, lá na Loja da Beca vai ter viu? Aguardem inauguração em breve! :* Um mega beijo pra vocês e bom fds!

OBS. Amanhã é meu Chá de Lingerie! Vai ter Post com Look do Dia, fotos do Chá e presentinhos da Beca. êêê!

8 Comentários:

Clau Jambo disse... Responder

Bepantanol não sai da minha bolsa e esse moranguinho hummm lembra minha infância adoro ele e não fico sem.

ótimo ´post.

bj

Amanda Oliveira disse... Responder

Tô muito anciosa pra sua lojinha voltar! Sabe aquela seu corretivo da costal o "quad"?! Bem que poderia ter a lojinha né, seria uma boa!! =) rsrs!! Beijos! Adoro vc! Ah! Eu sou aquela do e-mail de noivado lembra?

Rebecca disse... Responder

Eu tenho vários balms e hidratantes, mas oq mais uso é o da Nívea ele tá sempre na minha bolsa, adoro ele!! tem um balm q eu gosto mt q tem cheiro e gosto de coca-cola q minha prima me trouxe de Londres, é bem digno e hidrata legal...mas o bepantol é milagroso pra qlqr coisa..hahaha, adoro!!
Bjoos!!

Aryel Castelo Branco disse... Responder

sempre esqueço de hidratar meus lábios, uso apenas batom, apesar de saber da importância de hidrata-los, amei seu blog, e já estou seguindo, dá uma passadinha no Rosa Chock.
tudorosachok.blogspot.com
bjok

Brina Responder disse... Responder

Oi lindona, dei uma passada no blog... continua lindo, e as dicas continuam ooootimas! rs
Aproveitando, fiquei sabendo do casório e fiquei super feliz por vcss... TODA FELICIDADE DO MUNDO NESSA NOVA ETAPA!

bjao menina linda!!!

Sabrina

Simara Rosado disse... Responder

Olá, adorei seu blog...

Já estou te seguindo...

Depois da uma passadinha para conhecer o meu tb???

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO

Mila disse... Responder

Oi Rebeca! Acho que vc vai gostar desse site aki ó.. http://casarei.net


é muito interessante, e lindooo! rs
Beijo

Susy Nogueira disse... Responder

Adorei as dicas, preciso URGENTE,de um hidratante desses..ameiii(: