8 de abr de 2011

Saiu na mídia: Beca Brait na Revista Sou mais eu!

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.


Dia 7 de Abril saiu minha primeira matéria em uma revista! Estou tão feliz... Parece criança quando ganha o presente de aniversário que está esperando sabe?! Só que no meu caso teria que ser presente de casamento... Hahaha. A revista é a Sou mais eu, da Editora Abril e na matéria eu ensino truques para levantar olhos caidinhos como o meu. E o melhor de tudo gente, custa só R$1,99. Comprem! ;) Quero agradecer a Helena que foi quem me entrevistou, um beijão pra você querida!

Na íntegra do que eu passei para a revista, minhas dicas para levantar olhos caídos:

  • Sobrancelhas feitas e bem desenhadas realçam e levantam o olhar.
  • Usar sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e/ou no cantinho interno. Elas ajudam a abrir o olhar.
  • Se for usar sombra escura, esfumar o canto externo sempre para cima com o pincel e nunca para baixo.
  • O delineado, seja com lápis ou delineador líquido, precisa ser também com a ponta virada pra cima. Se o fim apontar para baixo dá a impressão de olhos mais caídos ainda.
  • Curvex e rímel fazem muita diferença para levantar e realçar o olhar.

Porém na maquiagem não existem regras, você deve usar o que te faz se sentir bem. Não é porque você tem olhos pequenos e caídos que necessariamente precisa usar estes truques para levantá-los. Tudo vai muito do efeito que você quer dar. Se você tiver personalidade para sustentar, você pode usar o que quiser. Por exemplo, apesar de ter olhos caidinhos, nem sempre eu quero usar o delineado para cima. Ás vezes, quero apenas marcar o desenho dos olhos com um delineador bem suave e se eu puxar uma perninha pra cima, já não vai parecer tão natural quanto se eu acompanhasse o desenho deles com o lápis.
Espero que vocês tenham gostado! Um beijo amores ;*

11 Comentários:

Jessica disse... Responder

Parabéns Beca! Você merece!
Adoro as suas dicas.
Bjs

Rebecca disse... Responder

Já falei né Beca, vou comprar a revisa hj!! rsrs
Parabéns, viu! Vc vai ser uma grande maquiadora um dia!! =)
Bjooos!!

Graciane Ivanow disse... Responder

Parabéns!!!
Quanta satisfação ver seu rostinho numa revista, heim? Chiquérrima!!!
E obrigada pelas dicas!
Beijocas.

Fabis disse... Responder

Lindona!!!!! Com certeza vou comprar a revista! Você merece todo sucesso do mundo!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Denise Zaglia disse... Responder

parabêns viu?
dicas assim em revistas mais baratinhas são super aproveitadas e a mulherada adora!

e qdo tiver o encontrinho aqui em Campinas me chama em?
bjinhus

http://grbla.blogspot.com

Polly Chiarello disse... Responder

Que lindo Rebeca, parabéns por ter seu trabalho reconhecido. Todo dia dou uma passadinha aqui para conferir suas "obras". Amanhã vou comprar minha revista ^^.

Beijo e parabéns mais uma vez! Ah! E parabéns pelo Casamento!

www.butterflydesigner.zip.net

●๋• Mila disse... Responder

Muito legal! Parabéns Beca! =)

Vivi disse... Responder

Parabéns!!!!
Que coisa boa não!!!
Estou torcendo por você, para que mais entrevistas e oportunidades surjam por aí!!!
Bjos

momentmulher.blogspot.com

VaidadePink disse... Responder

q chick Becaa mto sucesso pra vc!
bjos

Le Barao Responder disse... Responder

Oi Beca!!! Parabéns pela primeira matéria!!! Espero que seja a primeira de muitas! Como sempre, boas dicas e vc ta linda na foto! Um beijaoo, Le Barao.

Juliana disse... Responder

Eu estou fazendo um trabalho de tipografia em cima dessa revista e quando vi a matéria gritei com as minhas amigas "AHHHHH eu conheço essa moça!!!!É a Beca!!!" hahahha

Parabéns pela matéria!