14 de abr. de 2011

Lançamentos: Impala - Novo 70


Sei que vocês já viram esses esmaltes em muitos Blogs por aí, mas eu tinha que colocar aqui também! =) Essa coleção da Impala está linda e confesso que achei as cores mais originais do que temos visto ultimamente por aí... As marcas não se cansam de fazer esmaltes iguais não? ¬¬'

Release:

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”


A coleção conta com 8 cores de inverno, sendo 2 FLOCADOS (UEBAAA): Camelo, Figo, Boca de Sino, Hippie Rua, Boho Chic, Bata Rosa e os flocados Love Story e Paz e Amor.

O preço sugerido dos cremosos e perolados é R$2,90 e os flocados R$3,25. Preço digno por ser um flocado hein? Acho que é o mais barato nacional que vi até agora! O lançamento será em Maio e agora é só aguardar para nos jogarmos ;)

3 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

ja to de olho aki na minha cidade p adiquirir os meus hauahu

Jessica disse... Responder

Lançando em maio, acho q só chega aqui no fim de junho =/ #Roça

Amei as cores e qro vários...
Bjs

Anônimo Responder disse... Responder

viu que a /asukahp fez um tutorial de noiva??? confere lá.. vai ser mto útil pra vc!! acho q vc deveria levar em conta!!!