9 de mai. de 2011

Carinho de Leitora!


Eu fico tão feliz quando vejo que sou importante pra alguém e mais uma vez eu me senti assim! Chegou aqui em casa um pouquinho antes do casamento uma caixinha de uma leitora fofa, a Fabi. Era um presentinho pro meu Chá de Cozinha virtual, mas sorry amiga, não ficou pra cozinha não. Hahahaha.

É uma caixinha feita por ela mesma, toda trabalhada, pra guardar chá. Mas eu não resisti e peguei pra mim =X Magina se não?! Coloquei nela as coisas que uso com muita frequência, tipo hidratantes labiais, cuidados com a cutícula, coisas pra fazer sobrancelha, etc. Obrigada mais uma vez amiga! Dorei!!! ;)

4 Comentários:

Isadora D. disse... Responder

Ah, que linda a caixinha, e que fofa ela também! Bjs!
isaadorneles.blogspot.com

Unknown disse... Responder

Oi Becaaaa, fico feliz que tenha gostado do presente! rsrs Não tem problema não usar pra cozinha não! rsrsrs O importante é que tenha gostado!
Sabe que eu desejo tudo de bom pra vocês né?
Super beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Unknown disse... Responder

que coisa mais linda, adoro artesanato, acho um carinho a mais quando fazemos um presente com nossas próprias mãos!
vc merece!
bjocas

Viciadinha em Make disse... Responder

Nossa ótima idéia Beca! Eu tenho uma dessas aqui bem bonita!
Acho que vou usar também... Hahaha
Bjo ^^