9 de mai de 2011

Carinho de Leitora!


Eu fico tão feliz quando vejo que sou importante pra alguém e mais uma vez eu me senti assim! Chegou aqui em casa um pouquinho antes do casamento uma caixinha de uma leitora fofa, a Fabi. Era um presentinho pro meu Chá de Cozinha virtual, mas sorry amiga, não ficou pra cozinha não. Hahahaha.

É uma caixinha feita por ela mesma, toda trabalhada, pra guardar chá. Mas eu não resisti e peguei pra mim =X Magina se não?! Coloquei nela as coisas que uso com muita frequência, tipo hidratantes labiais, cuidados com a cutícula, coisas pra fazer sobrancelha, etc. Obrigada mais uma vez amiga! Dorei!!! ;)

4 Comentários:

isa dorneles (: disse... Responder

Ah, que linda a caixinha, e que fofa ela também! Bjs!
isaadorneles.blogspot.com

Fabis disse... Responder

Oi Becaaaa, fico feliz que tenha gostado do presente! rsrs Não tem problema não usar pra cozinha não! rsrsrs O importante é que tenha gostado!
Sabe que eu desejo tudo de bom pra vocês né?
Super beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Thais Poiani disse... Responder

que coisa mais linda, adoro artesanato, acho um carinho a mais quando fazemos um presente com nossas próprias mãos!
vc merece!
bjocas

♥Viciadinha em Make♥ disse... Responder

Nossa ótima idéia Beca! Eu tenho uma dessas aqui bem bonita!
Acho que vou usar também... Hahaha
Bjo ^^