30 de mai de 2011

Esmaltes de Inverno

Este foi um Post que eu me arrependi profundamente de ter inventado de fazer, pois vocês não sabem o trabalho que deu colocar nome de esmalte por esmalte. :X

Friozinho chegando... Você passa aquele esmalte mega alegre e já não fica tããão legal assim. Lógico que não existem regras e que gosto é gosto mas um esmalte com uma cor mais fria ou em um tom mais escuro fica muito mais charmoso no Inverno. Igual a mim, no verão, quando postei um esmalte da vez marrom e não gostei, lembram? Sei lá, parece que cada estação tem sua coleção de esmaltes, rs. Separei da minha coleção os que eu acho que vão arrasar neste Inverno. Espero ajudar vocês nas inspirações!

Azuis

Esmaltes azuis são tendência tanto no Inverno quanto no Verão. O que variam são seus tons, e há tons que dá pra adaptar nas duas estações. Esmalte azul é xodó da Beca! (L)


Colorama Marinho / Jeans

Hits 381/682/681

Avon Abusada

Impala Azul Aviador/Paparazzi

Ana Hickmann Rock/Hip Hop

Passe Nati Netuno/Londres/Azul Royal

Eliana Supreme

Risqué Show

Realce

Roxos

Risqué Psico/Topázio Purpura

Hits 364

Impala Valentina/Audrey/Nicole

Ana Hickmann Techno/Big Universo Eclipse /Eliana Humor

Colorama Roxo Metálico/Noite Quente/Licor de Cassis

Q Tock Roxo/Eliana Flamenco/Minas Bella 35-Creme

Avon Uva/Sedução

Vermelhos

Esmalte vermelho não sai de moda nunca né? Não adianta!

Colorama Crepúsculo/Luxo/Romã

Avon Paixão/Vermelho Paixão

Hits 605/339

Impala Atena/Cleópatra/Biquini Vermelho/Vermelho Veludo/Amor

Risqué Affair/Desejo/Isabeli

Big Universo Baulê/Sanción Angel Amanda/Passe Nati Hong Kong/Realce

Dourados

Dourado é uma cor super tendência neste Inverno, se joga amiga!

Eliana Vibrancy/Passe Nati Dourado/Top Beauty Nobreak/Risqué Meia Calça/Avon Dourado

Marrons, nudes, clarinhos

Nude sempre! Clássico nude... Clarinhos também, embora pareça que só esmalte escuro combina com Inverno, uma mão delicada com esmaltes clarinhos fica um luxo!

Hits 389/Luísa/Eliana Bolero/Ana Hickmann Uau!

Avon Dolce Vita/Chocolate/Atração/Risqué Chocolate Quente

Sanción Angel Barbarella/Impala Le Rose/Filó/Risqué Jazz

Colorama Gelo/Impala Nude Clássico/Risqué Citrino Nude/Cappuccino

Big Universo (Ilegível)/Colorama Camurça/Impala Crochê/Jackie

Impala Boca de Sino

Pretos, acinzentados, prateados

Sanción Angel Mina/Impala Metal Gram/Colorama Rock/Hits Rocker Chick/Risqué Preto Fosco/Passe Nati Luar

Avon Prateado/LA Colors Pearl/Passe Nati Deslumbre/Impala Pier/Hits Thaísa

Eliana Casting/Colorama Arranha Céu/Impala Na Mira 3D/Passe Nati Mistérios do Oriente/Risqué Tubinho/Arábia

Rosados

Rosinha clarinho também é um charme e super combina com o Inverno!

Impala Fitilho/Avon Belíssima/Impala Gaivota/Sanción Angel Gabriela

Impala Buquê/Minas Bella 32-Amor/Fina Flor Maria Mole/Eyeko Petite

Impala Cláudia/Hits Manacá/Avon Amore Mio/Impala Afrodite

Verdes

Alguns verdes mais alegres também combinam com a estação!

Impala 371/Colorama Carboso/Impala Santo Luxo/Hits 678/Eliana Model

Colorama Militar/Big Universo Hera/Colorama Hippie Chic/Hits 611/Eliana Evolution

Flocados

E pra não esquecer... A nova sensação de flocados! Fica muito bacana por cima de qualquer cor :) PS. Os flocados da Big são mais caros mas ficam muito mais bonitos que os da Eliana. Os da Eliana são mais baratos mas são uns flocos muito grandes! O da Impala também é maravilhoso... Queria muito o azul mas não encontrei :(

Big Universo/Espectral/Raio Gama/Eliana Sol da Meia Noite/Aurora Boreal/Impala Love Story

Espero que tenham gostado das dicas! Beijo!

6 Comentários:

Daniela disse... Responder

Que coleção linda, de tirar o folego rsrs.. nem sei qual é o mais bonito! Beijinhoss

Mah Ramos disse... Responder

Que mega coleção vc tem hein?
Gosto muito desses tons de rosa clarinho...
Com o azul, só me acostumei com os tons claros mesmo, azulão ainda não consigo usar (principalmente pq trabalho num lugar sééério, e tem que ficar o mais neutra possível)

Camila Marques disse... Responder

Todos lindos d+++
Tem um roxo que é o obsessão da risqué, que é lindo de mais tbm!!!
O brilho da noite da colorama é um preto com uns reflexos pratas que tbm é maravilhoso!!!
Adorei o post!!
Beijosss

Val Medeiros disse... Responder

É esmalte pra Chuchu! rs

elizandra pavanati disse... Responder

nooooooooooooossa quanta cor linda nunca vou conseguir dizer qual é a mais linda, amei todas! já estou te seguindo, me segue elizandradicas@blogspot.com
posto fotos todos os dias e videos espero que goste, estou começando agora! *-*

Bianca Souza disse... Responder

noooooooooooossa amei.isso tudo é seu?
demais!