8 de mai de 2011

Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães para todas as mamães que lêem este Blog!
Sei que avisei meio em cima da hora e por isso muita gente não teve tempo de participar. Acontece que eu também tive a idéia em cima da hora! Me perdoem :) Obrigada a todas que participaram e espero que gostem da breve homenagem :)







Thais, tomei a liberdade de entrar em seu Blog e pegar uma foto de vocês lá pois o link que você me mandou não estava abrindo. Eu pedi pra você me mandar outra mas acho que você ainda não viu e eu precisava soltar o Post. Espero que não se importe!
E a cada uma das outras meninas, depois vou responder o email de vocês com mais calma tá? Um grande beijo e obrigada pela participação!

3 Comentários:

Thais Poiani disse... Responder

Mas vc é uma linda mesmo né!!! claro que não me importo, ainda bem que vc tomou essa liberdade, só vi seu email agora, as 22:57! adorei o seu cuidado viu! e quantas mães gatonas hein!!!! Linda a idéia de seu post, espero que vc tenha tido um dia das mães abençoado! A Paz!
bjocas

Flávia Souza disse... Responder

Beca, adorei! Ficou linda a homenagem. Obg,

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse... Responder

Lindas fotos, ainda não sou mamãe, mas é um amor sem igual mesmo!
bjins.