28 de mai de 2011

Tutorial de Cabelo: Fuxicos e Flores



Há um bom tempo eu recebi alguns itens da loja Fuxicos & Flores para testar e resenhar para vocês. Esse vídeo já é bem antigo e tava esperando um espaço na minha agenda para ser editado, rsrs. Conversas fiadas a parte, fuxicos, flores e broches podem fazer toda diferença em um look e são ótimas opções pra quem está sem tempo para fazer algo diferente.



Os broches, além da possibilidade de serem usados em roupas e bolsas, podem ser usados também no cabelo. (No vídeo eu conto como!) No site, além de encontrar fuxicos e tiaras, você também encontra colares, headbands, pulseiras, etc...

Assistam o vídeo e curtam as dicas e idéias de como usar fuxicos e broches!


Para ser direcionado ao site da Fuxicos & Flores, clique aqui.

4 Comentários:

Priscila disse... Responder

Beca, muito legal o seu blogg. Olha só, eu queria saber mais sobre compra de produtos importados. Queria uns pincéis da sigma, e algumas outras coisas na coastal scents, mas tenho muito receio mesmo. Qria q vc fizesse uma resenha, ou algo do tipo, falando sobre confiabilidade, tempo de chegada, frete, enfim as dúvidas mais frequentes, já que vc compra tranquilamente. Tenho muito mede de dar azar... Muito obrigada.
Priscila, Maceió/AL

Priscila disse... Responder

Ah! queria conhecer a sua lojinha. Quando terá produtos disponíveis à venda?

Mah Ramos disse... Responder

Adorei a flor feita com zíper.
De vez em quando me aventuro a fazer flores de crochê...

Juliana RNA disse... Responder

Nossa, que coisinhas fofas!!! Várias formas de usar mesmo e sempre alegrando o visual! Bjsss