17 de mai de 2011

Vale a pena assistir: Thor

Faz tempo que eu não venho com essa coluna por aqui né? Confesso que quando meu esposo quis ver este filme eu não dei muito pra ele e lutei pra tentar convencê-lo a não ver... Mas não teve jeito! Hahaha... Pensei que fosse mais um daqueles filmes de guerra, antigos, e eu não gosto sabe?! Mas me enganei. O filme foi muito legal!



Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Minha opinião: Muito bom! Aventura e ação do início ao fim e bastante romantismo também! A fofa da Natalie Portman tá em todas recentemente né? Vale muito a pena assistir :) Não é aquele filme chato, que você vai ficar só vendo espadadas o tempo todo sabe? Eu pelo menos não gosto... rs. Recomendadíssimo!

4 Comentários:

Flávia Souza disse... Responder

já vi q vc parece gostar do mesmo gênro de filme que eu... adorei a dica, até pq tenho marido e filho e por mim mesma NUNCA optaria por assistir a esse tipo de filme, mesmo sendo mega fã da Natalie Portman!

Bjks

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Mandy disse... Responder

Thor é baseado em HQ! Muito legal!

Anônimo Responder disse... Responder

Beca recomendo tb a vc assistir "Os agentes do destino"
Tb não gosto de filme de guerras, antigo..hehe
Mas esse "Agentes do Destino" muito bom, acho q vc iria gostar.
E esse, eu perdi, meu marido foi e ele disse que realmente é muito bom.
Bjooos!!!

Bruninha disse... Responder

Bom saber, tbm não gosto de um filme inteiro só com espadas e mais espadas...