9 de jun. de 2011

Boa dica: Presentinho pro boy!


Um dos presentes de Dia dos Namorados que dei pro maridinho dessa vez (Sim, a gente troca presentes antes hehe), é o perfume Polo Sport, do Ralph Lauren. Comprei no Morangão e paguei um ótimo preço!


Gente, super recomendo pra quem ainda não comprou o presente para o love. É o melhor perfume eveeeeeeeer! Tem um cheiro marcante, refrescante, de homem bonito sabe? kkk

Veja a descrição da Sacks:
Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. É o perfume da boa forma física.

5 Comentários:

Rah de Oliveira disse... Responder

Ui, AMO esse perfume! Meu pai usa desde sempre e quando eu namorava eu quase obrigava meu namorado a usar ele HAHAHA esse e o Ferrari Black. Que aliás, você PRECISA "experimentar" é outro que deixa com vontade de ficar agarrando o namorado o tempo inteiro, haha.

Não queria falar sobre a polêmica dos comentários ruins, mas eu preciso dizer que isso é tudo INVEJA da sua felicidade! Só porque você é linda, completa e feliz as pessoas invejosas querem te derrubar.
Mas, mal sabem elas que sua felicidade te dá forças e não é uma bobeirinha de nada que vai te deixar mal! Pensa que pra cada comentário bobo, tem 10 comentários lindos de pessoas que te adoram :)))
Muito sucesso sempre, Becca!
Beijão.

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, meu marido se recusa a contar qual perfume ele adora, mas deixou de usar há um tempinho... Queria taaaanto dar um perfume, vou ter que bolar outro presente pra ele =(

Carol Rodrigues *MakeUp* disse... Responder

Fiz um post sobre sua make...Vê lá... http://makeupcarolrodrigues.blogspot.com/
Bjos

Unknown disse... Responder

Que ótima dica, eu não tinha pensado nisso ainda. Um perfume é uma ótima pedida!
BJS

Unknown disse... Responder

hum conheco esse perfume e uma delicinha, otima dica de presente mesmo bjos