24 de jun de 2011

Lançamentos: Paletas de Sombras Sigma!

A Sigma lançou hoje as tão esperadas paletas da marca. Confesso que estou apaixonada!
Vamos conhecer melhor as três?

Dare: Uma mistura de cores neutras e vibrantes com tons frios e quentes. (Comprar)



Bare: A paleta neutra, para todo dia. Dá pra fazer looks neutros e até mesmo os mais elaborados. (Comprar)



Flare: Uma combinação de tons verdes e roxos perfeito para aquelas que gostam de ousar nos looks. (Comprar)


Além das sombras, a paleta vem com um pincel muito fofo, com um lado de aplicar e outro de esfumar. Nem preciso dizer que os pincéis da Sigma são maras né?! Cada uma custa $35 dólares e eu quero todas, já! Clique aqui para comprar a sua e ganhar um pincel de brinde em sua compra.

2 Comentários:

Flávia Souza disse... Responder

Nossa, q vontade de ter todas!!!

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

* ah, aproveito para te convidar para participar do sorteio do blog:
http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/06/sorteio-brilho-conexao-flavia.html

Pollyana disse... Responder

lindas paletas ne beca
quero todas rsrs
bjos

http://glamurousmake.blogspot.com