5 de jun. de 2011

Testei: CK One Summer


Chegou pra mim esses dias uma compra que eu fiz no Morangão, o perfume unissex CK One Summer, da Calvin Klein. Ando comprando muitos perfumes nessa loja, pois eles sempre tem promoções fantásticas! Não me lembro ao certo o valor, mas paguei menos de R$100,00 neste perfume que tem 100ml e é maravilhoso!
Eu sou péssima, péssima, péssima para descrever cheiros. Mas como eu quis fazer a resenha do perfume no Blog, vou fazer o meu melhor! Rs.
Bom, ele não é doce mas tem um cheiro bem marcante. Ele tem um fundo cítrico que lembra um pouco cheirinho de limão mas ele também não é aquele perfume refrescante que parece cheiro de banho sabe?
Apesar de ser um perfume de verão, pelo fato de ser bem marcante eu acho que fica muito legal mesmo no Inverno. Bate aquele ventinho e exala o perfume... Nossa, uma delícia!
O único defeito que eu encontrei nele, é que ele não tem uma tampinha de proteção para o plump. Ou fica o plump assim, aberto, ou com uma tampinha de rosca (no cantinho da foto) mas aí fica mais difícil dosar a aplicação.

Descrição do CK One Summer segundo a Sacks:

CK One Summer é a fragrância compartilhada da grife Calvin Klein para o verão, a tradução perfeita dessas sensações, materializadas por essências que transformam a estação mais quente do ano em sinônimo de vitalidade, frescor e diversão.
Sua composição abre com um cocktail de frutas à base de pêra, tangerina e raspas de limão. Notas de melancia trazem entusiasmo e energia como uma onda suculenta e fresca do mar no verão. O coração traz a suavidade das folhas da violeta, calêndula, lírio d'água e erva cidreira. A base, mais opulenta, vem com nuances de vetiver, patchouli e cedro, deixando uma deliciosa impressão de raios quentes de sol acariciando a sua pele. O frasco é em tons alaranjados, como um beijo do sol, traduzindo a alegria e o dinamismo da composição que traz em seu interior.

Na Sacks o perfume está em promoção, por R$109,90, mas o preço normal dele é R$219,90. Aproveitem! Boa semana ;)

0 Comentários: