21 de jun. de 2011

Testei: L.A. Girl - Immense Mascara


Essa semana que o Dan ficou doente e nós estamos em Mogi chegou muuuita caixinha. Segunda fiz um vapt vupt até Campinas só pra dar uma olhada na nossa casa e pegar as correspondências... Uhhh delícia! :X

Me dei de presente uma comprinha na Cherry Culture e chegou rápido até! Menos de 1 mês!
Um dos produtos que eu comprei foi a L.A. Girl Immense Mascara. Uma máscara que promete alongar muuuito os cílios. E não é que a bixinha alonga mesmo? #inlove


O aplicador dela é curvadinho, o que ajuda a alongar e também curva um pouco. Mas o forte dessa máscara mesmo é deixar eles enormes. Eu gostei muito pois achei que também dá volume :)

Olho sem nada

Não quis usar nem curvex para vocês verem bem o efeito da máscara mesmo. Estou com duas camadas!


Olha isso gente, como alonga! Maravilhosa né? Além da embalagem super fofa e o preço amigo! <3 $5.00 (Dólar hein gente?)


Onde comprar?
Na Cherry Culture por $5.00 (Precisa de Cartão Internacional)
Na Loja da Beca por R$35.00 (Depósito Bancário)

Uma super novidade é que agora todos os posts aqui do Blog terão mini-vídeos no YouTube. É uma forma de atrair o pessoal de lá pra cá. Saca só:



E se você ainda não acompanha o Canal, corre lá e se inscreva para acompanhar as novidades em tempo real!

3 Comentários:

Elisa disse... Responder

Amei!! Bjos linda!

Alex Sandro disse... Responder

Ki maravilha, otima p mim q tenho cilios curtinhos e ralinhos, adoreii o post Flor

Luciana Soares disse... Responder

Que lindo! Tem ótima pigmentação. Gostei!