20 de jul. de 2011

Anéis novos!


Vocês se lembram que eu falei aqui que eu tinha feito uma comprinha de anéis que ainda não tinham chegado? Pois é, chegaram hoje e eu não aguentei e vim correndo mostrar pra vocês!
Comprei lá na Jewelry Saga, que entrega no Brasil mas precisa de cartão internacional. Demorou cerca de 1 mês e meio pra chegar mas valeu muito a espera. Os preços na loja são mara, e as peças também. Fiquei esperando chegar uns anéis feios e mal feitos mas o acabamento é incrível!


Comprei esse em formato de boquinha com pedrinhas de strass preta. Puxo luxo! Ah! Todos esses que comprei são reguláveis!


Esse de bola lembra tipo um emaranhado... Adorei também!


Um maxi lacinho na cor cobre, quero todas as cores agora!


E por fim um anél meio exagerado mas que também gostei muito! No site parecia um pouco menor, mas ousar não é um problema pra mim. Hehee..
Pra quem ainda não conhece a loja vale a pena conhecer, os preços são bem camaradas e o frete também é dygno. Gostaram? Beijo!

PS. Ainda hoje tem Tutorial de Maquiagem! Jajá! =D

5 Comentários:

B.R. Responder disse... Responder

Ahhh eh tão bom comprar algo que a gente gosta e q, no final das contas, saiu bem baratinho né? Gostei da boquinha e da bola! :) Bjs!

Clarice M. disse... Responder

Uaaaaaaaaau! Lindos msm!! Ameeeeeeeei esse de laço, super mocinha rsrs

Bjs

Polly Chiarello disse... Responder

Beca do Céu! Agora vou ter que arrumar um cartão internacional! Culpa sua! Tudo lindo, adorei seus anéis principalmente de boquinha #baphonico. São super baratinhos!
beijo

Stefaní Brunello disse... Responder

beca, tu pode me responder uma dúvida? quanto tu pagou de frete? pq eu fui comprar e deu uns 8 reais, tipo muito barato, ai fiquei na duvida se realmente é isso :*

Re Brait disse... Responder

@Stefan� Brunello Oi amore, o frete é super baratinho mesmo! Vale super a pena =) Beijo!