20 de jul. de 2011

Esmalte da vez: Vermelho Alaranjado


Estava com vontade de usar um esmalte mais pro tom vermelho e me joguei no Saia Justa da Impala. As fotos não ficaram muito fiéis pois ele não é esse vermelho vivo que aparece, e sim tem um fundo alaranjado.


Passei duas camadas que foram suficientes pra não deixar falhas. Eles demoraram uns 3, 4 dias pra começar a descascar mas isso é o que eu demoro pra trocar de esmalte mesmo... E olha que eu lavo louça todos os dias hein?


Repararam que minhas unhas estão cotocos ultimamente? Sei lá, de repente tô com nojo de unha comprida! Eu que só usava comprida, vai entender... Rs. Gostaram da cor?
Beijo!

7 Comentários:

B.R. Responder disse... Responder

Lindo o esmalte, Beca! Adoro um vermelho! :) Bjs!

Polly Chiarello disse... Responder

Beca, estão lindas! Adorei seu esmalte! Eu também estou nesta fase de nojinho de unhas compridas, sei lá, acho mais elegante unhas cotocas!
Beijo

Mariane disse... Responder

Ahh muiito lindo *-*

Michele Melo disse... Responder

Nossa, achei lindo lindo esse esmalte Beca, e que ótimo saber que ele dura tanto né?! Pra nós, donas de casa (entre outras coisas) é ótimooo!
Beca, fiz um blog, se puder dá uma passadinha!

www.nudecintilante.blogspot.com

Beijoss

Dos Pés a Cabeça disse... Responder

A cor é linda Beca, super curto o vermelho tradicional!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Isabela Lucena disse... Responder

que linda a cor!! amei, beijos


carpediemgirls.blogspot.com

Anônimo Responder disse... Responder

Que lindas beca!! Unhas compridas não são legais, a elegância é muito maio quando a sua unha é mediana.. acho mto mais bonito! e mais higienico! bjoo Debora