3 de jul de 2011

A maquiagem da Twitcam!

Sexta fomos dar uma volta com um casal de amigos e acabei fazendo uma Twitcam pras meninas. Há muuuuito tempo eu não fazia! Adorei! Algumas me pediram para colocar foto aqui no Blog depois, afinal pela Cam não dá pra ver muito bem né?! Vou aproveitar e deixar a Twitcam que foi feita pra quem quiser ver. Tem mais de uma hora... Massss... Hehehe.



PS. Vou fazer os Sorteios hoje a noite! Em breve no ar! =)

2 Comentários:

Suzana Maia disse... Responder

ah que lindaaa, vc tirou foto :D, amei, ficou linda msm, sou sua fã Becaa

beijo!

☆ ツ:.MÿNzÏnHä.:ツ☆ disse... Responder

assisti seu video inteirinho... kkk quase durmindo em cima do pc por causa do cançaso mas não queria desligar!! =) vc é uma fofa beca! bjus