7 de jul. de 2011

Testei: Batom Verve - MAC


Comprei no Morangão há alguns meses, o batom Verve da MAC. Acho a cor dele bem coringa e combina super com o Inverno.

Ele é um marrom médio e dá pra dosar deixando mais pro tom de boca ou pro marrom escuro. É super cremoso e durabilidade ok-boa. O acabamento dele é Satin, que é parecido com o Matte (Cor bem intensa) mas adiciona um leve brilho acetinado.





Depois que você conhece os batons MAC é difícil aceitar qualquer um viu?! É claro que continuo usando meus Dailus que eu amo, mas você sente muita diferença sim!
Qual é o batom da MAC preferido de vocês? E pra quem ainda não tem, qual gostariam de ter?

5 Comentários:

Michele Melo disse... Responder

Lindo esse beca..e que fotos perfeitasss...
Eu tenho uns da Dailus e amo tb..hahaha
Mas não posso negar que ressecam um pouco minha boca...ainda assim ADORO...principalmente pelo preço..
Hahahah

Esses da MAC são um escandalo né..mas ainda não posso me dar ao luxo de comprar um batom de 50 reais...hahaha
Gostaria de comprar o SNOB...bem original eu né?!
Beijos linda

Anônimo Responder disse... Responder

Seu blog é muito bom... Visito todos os dias e nunca comento, sou preguiçosa demais... hehehehe... Vc falou nos batons da Mac sou doida com alguns (snob, saint germain e ruby woo) mas nem sei onde comprar com facilidade, pois moro no interior de Minas... Será que a Loja da Beca não traz pra gente não? :)Abração, parabéns pelo blog.

Jú Vasconcelos disse... Responder

Cor e acabamento perfeitos!

Anônimo Responder disse... Responder

Tive que parar pra comentar: Foto profissional, Beca! De excelente qualidade e visualização... Adorei! Parabéns!

Re Brait disse... Responder

@Diana Maur�cio Oi querida, a Loja da Beca vai vender réplicas da MAC em breve! Originais fica meio difícil, pois como eu não tenho ngm pra trazer de lá pra mim, fica caro e não consigo fazer um preço legal... Um beijo!