23 de jul. de 2011

Testei: Shine Star - Star Active


Na Beauty Fair do ano passado, eu ganhei da Star Active o Shine Star, um spray de brilho instantâneo para os cabelos. De cara já me apaixonei pelo cheiro. Tem cheiro de perfume importado, SÉRIO e fixa muito nos cabelos! Daí em diante a paixão só aumentou... Eita produtinho bom!


Este spray, realmente dá brilho instantâneo. Eu uso assim: Depois de lavar e secar os cabelos, com os fios ainda quentes dou umas 3 ou 4 borrifadas do produto em todo o cabelo (Essa quantidade é o suficiente, pois o produto é muito concentrado, se usar mais, enceba!) e com um pente espalho o produto por todos os fios.  Além disso, ele deixa um cheiro incomparável, maravilhoso!

Por usar muito pouco, ele rende demais, eu uso umas 4x por semana e ainda tem tudo isso. Ele não é um produto muito fácil de ser encontrado, mas aqui você confere os distribuidores e você também pode comprar pela Loja Virtual. Custa R$44,90, meio carinho, mas eu já tenho há um ano e tem metade do produto ainda. Ah! Como o produto é bifásico tem que agitar bem antes de usar!

Sei também que tem também em uma outra fragância, inspirada no perfume J'Adore, tão só imaginando né?! Hahaha... Mas esse roxinho, que é inspirado no perfume Angel, tem uma substância chamada feromônio, que é afrodisíaca! Hahaha

Aprovadíssimo!

1 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Fiquei com vontade. Parece legal mesmo. Não deixa o acbelo oleoso?Também achei bem carinho pro meu bolso... MarryMarcia