17 de ago. de 2011

Dailus X MAC


Todo mundo sabe que eu amo os batons da Dailus. As cores são lindas, são super pigmentados, mega cremosos e baratinhos pra caramba. O Post de hoje é pra mostrar as novas cores da marca que são inspiradas em cores dos batons da MAC. Não é pra comparar um produto com o outro, pois são duas classes de produtos bem diferentes, mas sim mostrar as cores inspiradas.


Da esquerda pra direita: Eletric, Up Kisses, Nude
  • O Eletric é inspirado no Vegas Volt. Um laranja aberto que vai bombar no Verão.
  • O Up Kisses é inspirado no Up the Amp. Um roxinho que é super tendência também.
  • E o Nude é inspirado no Myth. Um nude que deixa a boca bem apagada, pra arrasar naquele olhão preto.

As cores são lindas! Tô apaixonada <3 Não tenho nenhum destes 3 da MAC então super quebram o galho :) É uma ótima opção pra quem gosta das cores importadas mas não tem grana pra investir em um produto mais caro.


Vamos aos Swatches?


Eu estava sem Balm por baixo pra cor ficar bem fiél nos lábios. Dá pra perceber o quanto ele deixa os lábios com aspecto hidratado? De todos, apenas achei o Myth um pouco ralinho, mas é só caprichar na mão e levar na bolsa pra retocar que tá tudo certo. =)
Dêem uma olhada nos batons da MAC e vejam se as cores não são parecidas mesmo:

Vegas Volt

Up the Amp

Myth

Imagens MAC: Google

Mas gente, sério, o custo X benefício é maravilhoso. Não me lembro ao certo quanto custa um batom da Dailus mas é menos que 5 reais! Onde comprar? Em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos. Para ver meus outros batons da Dailus, clica aqui e aqui. Beijo! :*

8 Comentários:

Elisa Monteiro disse... Responder

A modelo da primeira foto é vc? Menina, quanta criatividade! Adorei!
Quero o Nude pra mim *-* Bjo!

Mariana disse... Responder

Oiii Beca

Tenho vários batons da Dailus, uns com a duração melhor outros nem tanto. Mas tem cores lindas né!

Beijos
http://maremoreira.blogspot.com/

Memêh disse... Responder

ahhhhhhh eu quero tooodos!
kkkkkkkkkkk

BiancaRegina Responder disse... Responder

A modelo da primeira foto é vc? Menina, quanta criatividade! Adorei![2]

Lindo o Nude e o Eletric! :) Beijo!

Anônimo Responder disse... Responder

Adorei, sou louca com o vegas volt, vou ver se acho essa marca aki na minha city, valeu pela dica lindona,bjos

Mariana Responder disse... Responder

Adorei o post Beca...

só fique atenta, com os posts dos outros blogs. A Andreza Goulart fez ha pouco tempo um post igualzinho a esse.
Sei que não foi a intenção, mas pode ficar chato né?
Sja tbm uma leitora e evite posts repetidos...
Vc pediu uma dica pra melhorar no twitter e essa é uma delas, ok?

bjjs

Re Brait disse... Responder

@Mariana Mari, fazemos o mesmo Post pq a empresa mandou os produtos pra nós duas e pra muitas outras também. Quando uma empresa parceira te manda as novidades, você precisa postar no Blog :) É uma forma de retribuir o produto recebido entende? Mas modéstia parte, meu post está BEM diferente do dela e bem original, assim como todos os outros posts que faço. Um beijo!

Mariane disse... Responder

aah adorei o post.
aah vou procurar eles :) são lindos...

a dailus super quebra o galho muiitas vzs :D


otima semana!
;*