19 de ago. de 2011

Hand Care!


Além dos lábios, eu também odeio ficar com as mãos ressecadas. Ninguém merece mão áspera né? O legal dos cremes para as mãos, é que eles também acabam hidratando um pouco as cutículas! Aplico o dia todo! Hehee.. Vou mostrar todos os meus pra vocês hoje:

1- Avon Naturals // De pêssego, tem consistência média e cheiro muito bom! Tem propriedade desodorante.

2- Natura Tododia - Para mãos secas // De frutas vermelhas, tem consistência grossinha e cheirinho delicioso! O meu preferido :)

3- Avon Erva Doce // De Erva Doce (AH VÁ), consistência média e cheirinho delícia também! Tem propriedade desodorante.

4- NK // Com Vitamina E, anti-aging, óleo de copaíba, antisséptico e cicatrizante. Consistência meio águada, não tenho muito hábito de usar embora pareça ser o melhor pelo tanto de propriedades. É meio também sem cheiro, fica encostado na gaveta... Rs.

E vocês? Tem hábito de hidratar as mãos?
Beijo <3

9 Comentários:

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Oi! Eu tenho três: um da Avon também de erva doce, um da Natura de Algodão e um da Vasenol que nem sei o cheirinho, mas o melhor dele é que hidrata as cutículas mais do que os outros. Ficar sem hidratante não dá, ainda mais eu que mecho com giz (feito de cal) a manhã e a noite inteira, a mão fica toda machucada :(

Adorei seus hidratantes, devem ser super cheirosos! beijo

Anônimo Responder disse... Responder

Oi Beca!
Eu uso os da Natura, os da linha Ekos são perfeitos! Como o meu de Cacau acabou, estou usando o de Algodão, da linha Tododia.
Bjinhos,
Cris Mello

BiancaRegina Responder disse... Responder

Tbm gosto de hidratante para as mãos, mas confesso que às vezes me dá muita preguiça de usar. :X Eu tenho dois da Avon Naturals, mas são duas fragrâncias que eu não gosto muito... esse de pêssego deve ser uma delícia! Por isso recentemente comprei um da Nivea que é antiidade, mas ainda não experimentei. :) Beijo, Beca!

Uma menina escreveu disse... Responder

Dá até vergonha, mas eu não tenho o hábito de hidratar as mãos com cremes específicos não.´Vou repensar isso. Bjinho. MarryMarcia

Mariana disse... Responder

Eu tenho! Tem dia que passo mto creme.. kkk

Eu uso um da natura de maracujá, e um de uva q nm lembro a marca, mas é mto bom tbm!

Beijo Beca!
http://maremoreira.blogspot.com/

Ana Clara Gomes disse... Responder

eu uso o Avon Naturals de péssego, uso o de erva doce e uso muito o luvas de silicone da Avon, que é um hidratante que você pode lavar as mãos e a hidratação não sai *___*
Eu costumo dizer que ele é o segredo da Cinderela, haha.
Fiz até um post sobre ele lá no blog. (na verdade tem post sobre os três hidratante lá no blog)
http://umpoucodeana.blogspot.com
beijos

Memêh disse... Responder

Eu AMO o hidratante da nivea, só que ele é meio oleosinho, então eu passo só nas mãos antes de dormir
e de dia eu uso o luvas de silicone porque ele tem FPS 15 =B já é uma ajudinha né hahah

Raissa Kahn disse... Responder

Siiiiim!

O que estou usando no momento é o Natura Tododia, mas de Erva Doce.

Mas super recomendo o do O Boticário que além de hidratar muito e não ter um cheiro muito forte, nunca sai de linha....uso há mais de 5 anos! :)

Bjo!

Raissa Kahn
www.recemjuntadapergunta.blosgpot.com

Lu disse... Responder

Estou usando atualmente o da Granado, (extrato de Benjoim) suuuuuuuper recomendo, aliás pra mim em se tratando de mãos, a cera para cutículas+creme para mãos da granado são imbatíveis! cheirosos e super funcionam.
Mas já usei tm o da Natura Ekos de castanha, mt bom.
bjs