30 de ago. de 2011

Jumbos NYX


Eu AMO os Jumbos da NYX gente. Fiquei surpresa quando eu vi que só tinha 3. Na verdade, eu tenho 4. Mas é que o Milk eu depotei. Jumbo é vida, sério! Pra quem não sabe, os Jumbos são sombras em creme, em formato de caneta que servem para ser usadas sozinhas ou pra fazer uma base pra sombra ficar mais pigmentada e/ou durar mais.


São super baratinhos e tem em diversas cores, preciso comprar as outras urgente, porque realmente são muito bons. :) Eu tenho o Black Bean (Pretão, perfeito pra fazer um olhão pra noite), o Yellow (Mara pra fazer um look mega colorido pro Verão) e o Slate (Cinza cintilante perfeito para um smokey eyes).


Eles parecem uma tinta mesmo, colorem realmente bem, meus xodózinhos <3
Onde comprar? Cherry Culture, Beauty Joint... E em diversas lojinhas brasileiras como o Flor de Menina. (Conheço e indico).
Vocês tem alguma cor? Qual ou quais? =}

8 Comentários:

Clau Jambo disse... Responder

O slater é lindão.
Adoro os jumbos.

bj

Wendy Marques vulgo Panda disse... Responder

Eu amo os jumbos da nyx tenho uma amiga que vende cada jumpo por R$10,00 reias se quizerem entrem em contato comigo...

eu tenho 5 cores beca e amo eu quero todas as cores...

KáMendes disse... Responder

Flor, só pra dizer que as menções do twitter estão com problemas mesmo! O meu estava desde de manhã.. voltou agora!

Memêh disse... Responder

Olá Beca!
Vejo sempre meninas fazendo os tutoriais com esses jumbos, devem ser maravilhosos =)
Beijos

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Milla *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse... Responder

Oi Beca, vc poderia fazer um tutorial do jumbo preto? Tem um quiosque da Nyx no Shopping Dom Pedro aqui em Campinas. eu gostaria de comprá-lo, mas não sei como usar para um olho preto. Njinhos e adoro seu blog :)

@ tatinhaa disse... Responder

Eu tenho,o black Bean...Maravilhosoo tem uma textura maravilhosa,e pra quem mora aqui em Sao Paulo tem um stand da nyx no shop Ibirapuera...Gostaria de saber se a Wend tem twitter gostaria de saber mais informacoes sobre os jumbos me segue tatinhatnk

Tai disse... Responder

Aqui em Campinas agora tem o quiosque da NYX no Shopping Dom Pedro :)

Uma menina escreveu disse... Responder

Eu querooooo!!!! Todos!