5 de ago. de 2011

Look do dia - Coisas de rua


Mais um Look do dia e eu prometo procurar um fundo melhor porque eu sei que esse tá muito sem graça! Hahaha. Acontece que meu AP é mega pequeno e este é o único canto que me cabe pra tirar. Hehee..
Não reparem a cara de sono! Rs. Usei esse Look pra fazer algumas coisas na rua um dia desses (Ainda não tinha cortado o cabelo, reparem como ele tá seco nas pontas!) E no dia a dia eu sou essa aí, básica arrumadinha.
  • Óculos - Feirinha
  • Baby Look - Marisa
  • Colar - Presente
  • Anel de lacinho - Ju Bijoux
  • Colete Jeans - Pool
  • Calça Jeans - Sawary
  • Sapatilhas - Moleca
  • Bolsa - Victoria's Secret
Ah! E prometo também tirar mais fotos dos detalhes pra vocês poderem ver o Look melhor. =) Um beijo e bom fds!

4 Comentários:

Kelly Cristina disse... Responder

Lindooo!!! Principalmente a bolsa e as sapatilhas...
Bjus
=)

BiancaRegina Responder disse... Responder

Adorei o look, Beca! Principalmente a sapatilha e o coletinho. :):*

Pollyanna disse... Responder

Adorei o look! Ah Beca seu cabelo estava lindo também e continua lindo curtinho! Pelo jeito vc gosta de jeans né? Sou obrigada a usar jeans todo dia, por causa da moto. Ficou demais!

beijo

www.baratinhos.blogspot.com

Unknown disse... Responder

O branco está e continuará em alta, adorei a forma leve como vc quebrou o look!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!