8 de ago. de 2011

Os Looks do Teen Choice Awards

Hoje está rolando o Teen Choice Awards e é claro que vamos comentar os looks usados no evento né?! BORA!


Fergie fez bastante jus ao nome do evento "Teen" HE HE. Com um vestido Dolce&Gabbana, Fergie abusou das cores Mostarda (Tendência) e Preto. No vestido, estampas de estrelas deixaram o look divertido. Scarpin preto e clutch preta também. No make, um cobre em toda pálpebra, olho bem definido com traços pretos, lábios nude e um blush bronze.

Kourtney Kardashian optou por um vestido Azul Royal (Trend too) esvoaçante da marca Blaque Label. Clutch preta Chanel e saltos imitando (Ou não né?!) pele de cobra Louboutin. No make, cílios postiços que já é a marca da família né?! Rs.. Delineado perfeito, lápis bege na linha d'água, boca nude levemente rosada e blush coral. Make impecável!


Kim Kardashian estava linda, maravilhosa, diva! Como alguém consegue ser tão bonita assim meu Deus?! Que rostinho de boneca! Tá, chega de pagar pau pra ela, vamos aos comentários, hahaa. Usando um vestido (Sim, vestido! Não é saia e blusa, hehe) Givenchy, saltos Louboutin e clutch Bottega Veneta, ela fez o estilo básica e sofisticada para não errar: Preto e branco! E acertou em cheio... Franjas são super tendência! Scarpin preto e cabelos presos em um coque perfeito. No make, sombra iluminadora, dourada na pálpebra e marrom no côncavo, cílios postiços, delineado perfeito e boca nude.

Nikki Reed não me agradou muito no look não. O vestido é bonito, mas parece vestido de passar o dia no Shopping, sei lá... Hahahaha. Porém, adorei o cabelo! Essa trancinha feita na parte de cima imitando uma tiara deixou o cabelo muito fofinho. No make, sombra marrom na pálpebra, delineado mais grosso, boca com gloss incolor, blush bronze e cílios postiços. (Relevem pq eu escrevi o nome errado na montagem)


Maggie Q, a famosa Nikita também não me agradou muito não. A roupa ficou bonita nela! Mas acho que a deixou muito senhora, sei lá... Pela idade dela ela poderia ter bolado um look mais jovem talvez.
Mas adorei os sapatos! Bico preto com o restante em tela branca, bem moderno! No make, um pouquinho de sombra marrom e delineado bem marcado. Boca nude cintilante e blush coral. As famosas estão usando uns makes discretos né não?!

Nina Dobrev me agradou com este vestido xadrez! Bem estilo menininha, ela usou clutch by D&G e um scarpin azul marinho. Os vários ângulos que o tecido xadrez foi costurado também deu uma ilusão de movimento, ficou bem bacana. No make, mais um delineado (zZZzZzz), blush bronze e boca sem nada?! O_O


Taylor Swift também não me agradou muito. O vestido também é bonito, mas ela não tem corpo pra usar ele. Eu com a grana que ela tem já teria colocado um silicone faz tempo. Hehehe.. O sapato, verde militar com lacinho em cima é bem diferente! Mas eu também teria colocado um sapato de outra cor, uma cor mais chamativa, alegre, talvez. Porém, no make ela inovou! Tô cansada já de escrever sombra marrom e delineado, kkk. Taylor usou uma sombra turquesa na pálpebra e esfumou com um verde água, ficou bem bonito! Blush bronze e boca levemente coral. Dorey!

Blake Lively, linda, loira, poderosa, ganhou meu coração! Em um tubinho laranja imitando couro ela alegrou totalmente o TCA! O cintinho de lacinho que faz parte do vestido, marcando a cintura, também deu todo um charme. Com sapatos Animal Print, Blake sabe o que é tendência, falaverdá? No make, sombra cobre e coral esfumadas, cílios e boca nude levemente rosada. Diva!


Rachel Bilson também não me agradou. Tô chata hoje! A composição final do look ficou legal, mas esse tipo de vestido e tecido é tão so last season! zZzzz. Em compensação, o sapato tava DEMAIS, ankle boot com tachinhas. Trend total! O cabelo também estava bem moderno. No make, mais sombra marrom subindo bastante e delineado marcado, de novo... ZzzZz de novo. Blush rosado e boca aparentemente sem nada.

Selena Gomez arrasou no vestido. Mulherão, linda, delicada... mas pecou no sapato. Que sapato horríveR é esse amega? Pagou 20 conto na liquidação da Passarela? Hahaha. Se tivesse colocado um scarpin da cor do detalhe do vestido ficaria muito mais chique. :) E a clutch pink arrasou! No make, sombra marrom na pálpebra esfumada com uma cor puxada pro rosa. Delineado, cílios e boca rosada com gloss.


Zoe Saldana me deixou em dúvida quanto ao look dela. Não sei se achei diferente, exótico, ou se o tecido do vestido parece aqueles papéis que a gente enfeita mesa de aniversário de criança. Hehehe. Essa vou deixar por conta de vocês! O sapato eu curti, estilo meio retrô, achei legal! No make, esfumado marrom, delineado e boca rosada.

Avril Lavigne também ganhou meu coração <3 Linda, básica e chique neste tubinho preto com telinha no colo. O sapato, com uma mistura de listras e estrelas deixou o look bem divertido. No make, delineado bem marcado e olho meio borradinho em preto. Característica marcante já da Avril né?


Kaley Kuoco também não me agradou com esse vestido "Ano Novo no Guarujá" HAHAHAHA. Infeliz escolha! Mas o cabelo estava lindo e eu adorei o batom! Lembra muito o Pink Gamour da Avon Color Trend. Nos olhos, um esfumado preto e chumbo.

Ashley Greene estaria perfeita se a saia estivesse um pouquinho mais ajustada no seu corpo. Desse jeito parece largada! Mas adorei a blusa, a sandália e o make. Com lábios vinho, blush bronze mais marcado e um olho esfumado marrom ela arrasou no make.


Cameron Diaz fez a básica com esse tomara-que-caia bege mas caprichou na sandália e na clutch laranja pastel. No make, blush rosado e um olho que aparenta não ter quase nada a não ser um pouquinho de cor de pele e coral. Pareceu desleixo, podia ter caprichado mais!

Elizabeth Banks inovou na minha opinião! Usando um vestido laranja-avermelhado-vivo ela ficou bem mais jovem e alegre! =) O peep toe e a clutch nude equilibraram o look. No make, arrasou no bocão da mesma cor do vestido e um olho delineado.


Eu já estava terminando o Post quando saiu o look da minha querida Liar x) Lucy Hale! Estava linda, perfeita! Com um vestido inteiro bordado de preto e rosa bebê e peet toe preto, Lucy estava um mulherão.
No make, um pouco de sombra chumbo, preto nos cantos externos e iluminadora pra abrir o olhar. Gloss levemente rosado.

Pra finalizar com chave de ouro...


Cê tá de brinks comigo amicá? Dispensa palavras, corre pra filmagem do Kill Bill! Horríver!

E aí meninas, gostaram dos looks? Mereço muitos comentários pois deu muito trabalho fazer este Post. Hahaha. Brincadeira! Boa semana pra todo mundo ;)

8 Comentários:

Priscila Saunière disse... Responder

A Kim, como sempre, linda! Esse vestido da Blake não combinou com ela, tava muito parecido com o tom da pele dela e do cabelo, sei lá, não curti. Lucy e Avril foram as campeãs, estavam impecáveis. As outras, humpf, sem comentários sobre o que elas chamam de roupa.

Carla Cristina disse... Responder

Como as Kardashians são lindas né, sou fã do estilo das três. A Selena e Avril estavam lindas tb. Amei!!! Bjinhos.
fordecarlinha.blogspot.com

BiancaRegina Responder disse... Responder

Adorei o da Blake, da Selena e da Lucy! :) Bjs!

Elisa Monteiro disse... Responder

Tá de parabéns pelo post xD
Ai essas famosas tem mania de usar umas roupas bizarras as vezes né?! Que treco é esse que a Tyra Banks tá usando??? oO
Pra mim a mais linda de todas foi a Avril *-* Que sapato lindo neh?!?!
Beijos!
elisamonteiro.blogspot.com

Anônimo Responder disse... Responder

Quem é você pra falar de Taylor?
haha se eu fosse você 1° deixava de ser brega, dava uma escova nessa juba ridícula e depois calava a sua boca.
Ridícula, falando de Taylor hahah
quem é você sua ninguém.

Daniela Alves disse... Responder

adorei a nina dobrev, a blake lively, selena gomez e lucy hale!

Carolina Freitas disse... Responder

Também considero a Kim uma mulher maravilhosa, muito linda mesmo!! Concordei em muita coisa na sua opinião, mas achei o Look de algumas bem sem graça, como o da Cameron Dias e da Avril Lavigne. A Tyra Banks estavam realmente horrorosa e com certeza perdeu o senso né?! hehehe Do ridículo!!!
Parabéns pelo post, gostei bastante!

Camila Marques disse... Responder

Beca, na foto da Nikki Reed tá o nome do Taylor Laughnet o lobisomem lindo da saga crepúsculo!!! rsrs
Adorei o post
Beijos