29 de ago. de 2011

A minha série predileta S2


O Vale a pena assistir de hoje será um pouquinho diferente! Quem me acompanha aqui no Blog e também no Twitter (Me segue! @beca_brait), sabe como eu adoro Pretty Little Liars! Eu descobri o seriado através de uma matéria da revista Capricho e hoje não perco nenhum episódio!


O seriado conta a história de 5 amigas - Da esquerda pra direita - Spencer Hastings, Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin e Alison DiLaurentis (Que não aparece na foto porquê está morta! :O)

Sabe aquele dia que você marca com as amigas de fazer um clube da luluzinha? Então, um dia elas fizeram isso no celeiro da Spencer, e no meio da noite Alison DiLaurentis some e depois aparece morta. As liars começam então a receber mensagens misteriosas de uma tal de "A", contando todos os segredos delas e as ameaçando... As amigas pensam que Alison não está morta, afinal, somente ela conhecia aqueles segredos, mas dias depois o corpo é encontrado.


A trama gira em torno de descobrir quem matou Alison e porquê e tentar se livrar das ameaças de "A". Enquanto isso muitas coisas vão acontecendo! Romances, looks incríveis e outras coisinhas de mulher... Aiii, eu amo <3
Vocês assistem essa série? O que acham dela?

Pra quem quiser baixar e se viciar, clica aqui.

6 Comentários:

Milena e Leocir disse... Responder

Oii keridaa..
amo essa série, estou louca para saber o final delaa.. :p
não perco um capitulo.. :D
bjks

Cátia * disse... Responder

Oi querida, eu adoro essa série...Não passa um episódio que não veja...Estou doidaaa para saber que é a "A"...

Beijosss*

Larissa Brum Responder disse... Responder

AAAAAi amo essa série!!! e estou muito ansiosa pelo capítulo 12! onde foi que essa psicóloga foi parar gente??? ainnnnn!!!!

kika disse... Responder

Adoro essa série, mesmo viciante. Não consigo escolher de entre as 4 amigas a que eu gosto mais.

bjos

Parabéns pelo Blog!

Uma menina escreveu disse... Responder

Nunca assisti. tô me sentindo um ser de outro planeta...kkkk. Mas parece muito boa. Adoro histórias com suspense.Fiquei super afim. Bjos

Flávia Soares Responder disse... Responder

Eu tambem adoooooro Prety Little Liars .. é muito legal a mistura de mistério co feminices ! :)
minha segunda serie favorita , so perde pra Diários de Vampiro .. (que esta e ferias , entao PLL assueiu a posição temporariamente !)

beijos becca