29 de ago de 2011

Os Looks do VMA 2011

Ontem rolou o VMA - Video Music Awards - Evento que premia os melhores da música americana. E é claro, que eu traria pra vocês os melhores e os piores looks da noite. Um pouquinho atrasado pois os looks foram saindo bem devagar. Vamos lá? :)


Adele estava super phyna na minha opinião! Vestida muito bem, soube usar um traje adequado para alguns quilinhos a mais. O vestidinho marcando a cintura valorizou o corpo dela, disfarçando possíveis imperfeições e dando ilusão de cinturinha. Acho muito bacana o sucesso que ela está fazendo, acaba com aquele estereótipo de que perfeito é ser magrela ou sarada e que só assim podemos ser ou conseguir algo. Só não curti muito o cabelo, mas por uma questão pessoal mesmo. Sei lá, acho que algo menos elaborado ficaria mais bonito. Deu mais impressão de volume, não curti. Make impecável!


Beyoncé está grávida! Quem sabia?! :O Pra mim foi surpresa! Bom, quando ao look, eu gostei! Mas gostei pelo fato de ela estar grávida... Estamos acostumadas a esperar sempre algo mais sexy da Beyoncé, mas agora que ela vai ser mamãe acho legal passar um pouco mais de seriedade. O ponto positivo foi na escolha da cor. Laranja tá bombando, é super verão... Curti muito o cabelo também! :)


A Britney Spears tá linda! Diva! Me lembro quando eu dançava You Drive Me Crazy com as amigas nos intervalos e festinhas da escola. Marcou minha adolescência! Look aprovado! Eu só dispensaria o cintinho, achei desnecessário e meio que sumiu no look...Mas adorei o sapato, o cabelo, o corpinho! Tá linda mais magrinha! <3 #BritForever


Detestei o look da Kelly Rowland. Sei lá... Gosto de ousar, mas na medida certa. Ultrapassou um pouquinho o limite eu já acho trash, cafona, brega! Muita renda, muita franja, muito trelelé. Mas pra não estraçalhar, adorei o batom!


Mais uma vez, muita informação pra mim! Selena Gomez não me agradou não :( O vestido poderia ter o mesmo recorte, mas menos frufru. Mas gostei do sapato, do cabelo, da make... A Selena é uma pequena diva <3 Acho lindo o amorzinho dela com o Justin, casalzinho super maduro!


Zoe Saldana me deixou na dúvida! O vestido é lindo mas acho que o recorte não valorizou muito o colo dela. O sapato também é bonito, mas com esse vestido eu usaria um peep toe preto, nude ou dourado. Deixo pra vocês decidirem!


Demi Lovato está com um look lindo! Mas acho que tá muito colado pra quem não está tããão magrinha assim. Sobre as peças, nenhum comentário a fazer. Gostei de tudo, inclusive cabelo e maquiagem :)


Katie Holmes ficou linda com esse look mais ousado e moderninho mas acho que o cinto preto poderia ser menor. Deu uma ilusão de retidão nela, se fosse um cintinho só marcando ia ficar mara! Adorei as botinhas e a estampa do vestido <3


Oi Katy Perry? Esse look deve ser pra alguma performance, não é possível! NEXT...


Adorei o vestido da Kim Kardashian! Mas acho que a barriguinha tá marcando um pouco! Hahahaa... Anyway, ela é linda né?! E passa porque a phyneza dela é maior! O cabelo e a maquiagem também estão impecáveis ^^


Miley Cirus é uma gracinha né?! Apesar de bastante exótico, adorei o vestido! O mix de estampas é super trend e acho que no fim ficou harmonioso... Só acho que marcou demais o quadril, se vocês repararem ela está com dois quadris. Mas tá valendo! O que eu também dispenso é o colar... O brinco já é enorme, pra que tanta informação? Mas Miley, você continua sendo uma fofa tá? <3

No geral, achei que poderiam estar mais sofisticadas, mas deu pra passar! Acontece que muitos looks foram loucamente ousados, o que eu particularmente não gosto. Conforme forem surgindo mais looks, vou atualizando por aqui. E vocês, o que acharam?

Imagens: Just Jared

5 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Oi Beca.Gostei da maioria. Especialmente o de Demi lovato. Mas não gostei do Britney por exemplo. Já você gostou, engraçado, gosto é mesmo bem pessoal.Bjinhos. MarryMarcia

Rafa Responder disse... Responder

nossa olha a perna da Katie Holmes, muito flexivel :p

Maby disse... Responder

Demi Lovato esta magra sim o vestido nao esa marcando pra mim ela foi a mais lind e diva de todas ! bjs

Nathalia Responder disse... Responder

Oi Beca, adorei os looks e achei a Demi Lovato Linda... Não gostei do seu comentário, acho que vc falou da Adele elogiando o fato dela ser gordinha e linda e nos outros comentários vc repetidas vezes falou do excesso (se é que alguma delas tem como ter excesso de peso) E a Demi acabou de passar por problemas psicológicos por conta de se achar gorda, e o fato dela se vestir assim diz que ela superou... E tá linda magérrima, talvez não para os padrões de perfeição, mas para os padrões normais ela tá mais que linda...
Gosto muito do seu blog e sou gordinha e fiquei feliz qdo comecei a ler o que disse sobre a Adele, mas não podia deixar de falar como me senti depois com os comentários...
Falo isso, pois sou uma leitora que sempre está no seu blog e acho que poderia te contar como me senti.

Re Brait disse... Responder

@Nathalia Oi Nathi! O fato de eu ter dito que a Adele é linda e depois ter falado sobre a gordura de outras não tem nada a ver. O que eu REALMENTE falei é que quando você está com uns quilinhos a mais, deve prestar atenção na roupa que usa. Foi exatamente o que a Adele fez. E não que ser gorda é feio. Quanto ao comentário da Demy, eu não sabia do problema dela, mas o meu comentário sobre a roupa continua o mesmo, não achei a roupa apropriada pro tipo de corpo. Quando a doença, desejo tudo de melhor pra ela e que ela realmente se supere sempre! E saiba usar roupas de acordo com o seu biotipo atual... Eu acho que você é que interpretou mal e tentou encontrar maldade nos meus comentários. Afinal ninguém aqui entendeu pro lado que você entendeu. Se eu achasse que somente ser magra seria bonito não teria elogiado a Adele. E novamente, quanto aos quilinhos a mais, a ÚNICA coisa que eu disse, é que pra usar uma roupa mais justa, você tem que estar ok pra isso. Ou vc acha bonito gente com quilinhos a mais com roupa colada? Eu sou magra mas tenho barriga. Ás vezes coloco uma blusa e vejo que não cai bem. Mesmo sendo magra, minha barriga me faz pensar mais a respeito do que visto. SÓ ISSO. Beijos pra vc!