5 de ago. de 2011

Perfume Mary-Kate and Ashley N.Y Chic


Eu adoro comprar perfumes no Morangão. Sempre tem descontos incríveis!
Uma das minhas últimas aquisições foi este perfume que tem um precinho camarada (R$36,50 na promoção) e é uma delicinha pro dia a dia. O N.Y Chic da Mary-Kate and Ashley é um dos meus preferidos agora. :) Como eu sou péssima para descrever cheiros, vou colocar a descrição dele aqui pra vocês tá?

  • Floral frutado para mulheres modernas
  • Fresca, feminina e juvenil
  • Contém notas de bergamota, yuzu, mandarina, flores e almíscar branco
  • Perfeito para uso casual e diário

Essa descrição é perfeita! É bem isso mesmo... Alguém já usou ou usa esse perfume?

2 Comentários:

Pollyanna disse... Responder

Oi Beca, adorei a dica pois só gosto de perfumes florais. Atualmente venho usando os body spray da Victoria Secret's, mas fiquei sabendo que a linha garden parou de ser fabricada. Então esta é uma ótima oportunidade para experimentar novos ares, rs.

beijo

Gloria e Rogerio disse... Responder

Adoramos o seu blog e já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Ametista e pirâmides.
Suber beijo da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com