19 de ago. de 2011

Body Mist Sweet Tempation - Victoria's Secret


Um dos meus perfuminhos preferidos está acabando e eu vim fazer resenha pra vocês antes que eu tenha que jogar a embalagem fora! É o Body Splash da Victoria's Secret na fragância Sweet Temptation!
Eu AMO os produtos da Victoria's. Acho que eu já usei todas as fragâncias da linha Garden.
Descrição: Lírios do Vale, Toranja (Grapefruit) e Damasco.
Ele é bem docinho e tem cheirinho tipo de morango sabe? Mas não é bem morango! Hahahaa... A duração é ok, é legal levar na bolsa pra reaplicar durante o dia. É ideal pra uso diário, pois não é muito forte. Vocês gostam de Victoria's Secret também? Quais produtinhos? ^^

8 Comentários:

BiancaRegina Responder disse... Responder

Ahhhhh o meu perfume favorito pro dia também é da Victoria Secret's, adoro os perfuminhos de lá! :) Esse deve ser uma delícia. Beijo!

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, nem te conto... tenho uns 5 perfuminhos desses da Victoria Secret's, mas uso mesmo 3, os q mais gosto: Vanilla Lace, Pear Glace e o Pure Seduction. Ah... o Amber Romance tbm é puro luxo!
Bjs da Cris Mello

Idaliane Virginia Responder disse... Responder

aaaahh doida para experimentar os produtos da Victoria's. Vou correndo comprar o meu! Beijinhos linda'

Amanda Oliveira disse... Responder

Eles são uma delícia mesmo, principalmente pra usar de dia...
O meu do momento é o Sweet Daydream!
Beijo Beca! =)

Pollyanna disse... Responder

Olá Beca! Eu uso também body spray da Victoria's. Atualmente tenho dois o Pure Seduction e o Enchanted Apple. Sou muito enjoada para cheiros, passo mal com facilidade e os body spray da marca são os unicos que não fazem isso comigo! Adoro e o melhor são os preços né? Bem amigos!

beijo

BiancaRegina Responder disse... Responder

Que liiiiiiiiindaaaa! Posso agradecer por você ter mencionado meu nome no twitter por aqui? Obrigada, Beca. x) Vc é uma fofa, eu adoro seu blog e acompanho você com muito carinho. :) Não tenho twitter (nem facebook, nem orkut)... mas estou sempre por aqui no blog. \o/ E acompanho os seus comentários sobre a novela também. Hahahah. ^^ Torço muito por você. Beijo!

Uma menina escreveu disse... Responder

Posso parecer de outro planeta, mas não sou fã de perfume, embora uma amiga tenha alguns da Victoria's Secret, e realmente são uma delícia. Bjokas. MarryMarcia

Cátia * disse... Responder

Oi querida, eu amo os produtos Victoria Secret, infelizmente não compro mais, porque são um pouco caros aqui onde moro :(

Tenho o Body Lotion na fragrância Lost in Fantasy...Adoro

Beijos