23 de ago de 2011

Raio B: Hanna Marin (PLL)

Continuando o especial sobre o estilo das 'liars', hoje vamos conhecer mais sobre a Hanna Marin =) A Hanna na minha opinião é a liar que mais se preocupa com a aparência. Ela está sempre impecável e pronta pra qualquer ocasião.


Fora que vamos combinar, ela é maravilhosa né?! Que rosto de boneca é esse minhas ameeegas?
Hanna na maioria das vezes está com o mesmo cabelo: Levemente ondulado, com ondinhas perfeitas. Mas hora ou outra ela muda: Ás vezes alisa, de vez em quando prende...


No make, Hanna na maioria das vezes usa um olho marrom esfumado com um gloss hora cor de boca, hora meio rosadinho... Uma maquiagem marcante mas com um ar de natural. Além dos cílios postiços e blushes rosados, corais marcando a bochechinha branca, hehe. Ocasionalmente, ela também gosta de deixar os olhos bem marcados e contornados com um delineador preto :)


Já no estilo, Hanna é super fashionista! Entre suas peças preferidas estão: Vestidinhos, blazers e cintos marcando a cintura. Hanna também adora misturar peças como blazer com vestido. Looks românticos são maioria em sua maneira de se vestir.





Sei que eu estou atrasada com a make up inspirada na Aria e agora a da Hanna também. Mas assim que for possível eu faço tá? :)
Acho a Hanna bem delicadinha! E vocês, o que mais gostam (ou não) nela?

5 Comentários:

Memêh disse... Responder

Olá Beca!
Eu adooro PLL =)Acho a Hanna toda divazinha e babo no tom de loiro da Hanna, é muito lindo =O hahah
Não consigo decidir quem é minha favorita, fico entre a Spencer e a Hanna =)
Beijos!

Alinoca disse... Responder

Oi, Beca!
Eu não assisto Liars, mas gostei bastante do estilo da moça...
Agora o que eu queria dizer mesmo é que simplesmente amei o seu blog! =)
Muita coisa bacana, dicas, makes... adorei mesmo!
Você está de parabéns, o blog é lindo!
Beijinhosssss

Monize disse... Responder

A Ashley é muito bonita! Ja falei sobre ela no blog.
Os looks dela são os mais lindos da serie e o cabelo então nem se fala.
Beeijo

http://2charming.com.br

Teen.Tação disse... Responder

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
BJO

Márcia disse... Responder

Não acompanho o trabalho dela, não sou uma fã. Mas uma coisa é inegável; ela muito linda. Parece uma boneca e tem um estilo que eu queria ter, mas não tenho. Snif!Bjim. MarryMarcia