24 de ago. de 2011

Risqué Color Effect: Swatches


Eu confesso que não ando muito empolgada com os lançamentos de esmaltes não, mas alguns da coleção Color Effect da Risqué conquistaram o meu coração <3


São eles: Chão de Estrelas, Viúva Negra, Cobertura Encantada e Miragem Azul. Eu já postei Esmalte da vez com o Viúva Negra e o Miragem Azul aqui e aqui.

Miragem Azul
Azul fechado com brilhinhos e um reflexo incrível!

Cobertura Encantada (Flocado)
Cobertura com floquinhos laranjas e furta cor.

Viúva Negra
Esmalte quase preto com brilhos vermelhos, o meu preferido!

Chão de Estrelas
Cinza com brilhos prateados, coisa mais linda =)

Viúva Negra - Chão de Estrelas - Miragem Azul - Cobertura Encantada


Cada um custou menos que 3 reais e eu amei as cores! :) É necessário pelo menos 2 camadas para chegar a uma cor legal. Qual esmalte vocês estão usando neste momento?

*PS. As fotos não ficaram tão legais pelo fato de tê-las feito a noite. Sorry :(

2 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Aii eu quero todos pra mim..

bjao gata

http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

Anônimo Responder disse... Responder

Achei linda essa coleção. Eu tenho o Cobertura encantada e amei. Ele fica lindo direto sobre a unha ou sobre outro esmalte.MarryMarcia