18 de ago. de 2011

A sorteada da Futura Biotech!


É sempre muito bom quando eu recebo algum Feedback das leitoras a respeito do Blog ou de algo que aconteceu. Essa semana, inesperadamente chegou um email da vencedora do sorteio da Futura Biotech, realizado há pouco tempo aqui. Ela quis mostrar os prêmios e agradecer. Segue suas próprias palavras:

"Como te falei no TT, recebi o kit da Futura Biotech ontem pela tarde e aproveitei para tirar umas fotos, caso te interesse postar no blog. Obrigada à vc e a empresa pela oportunidade de participar do sorteio e assim poder conhecer um pouco os produtos dessa marca. Meu marido já se apossou do kit, porém ainda não iniciou o uso... então, infelizmente não posso dizer o que ele achou. Mas, posso dizer que gostei muito do carinho da empresa, que além de enviar uma nota fiscal, mandou uma descrição dos produtos e contato caso queira adquirir outros. Achei muito legal o carinho da empresa... Com certeza um grande parceiro!"

Obrigada Kelly pelas palavras e eu também agradeço a Futura Biotech pela seriedade e respeito com as leitoras do Blog Beca Brait ;)

1 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

muiiiito legal esse carinho todo..