30 de ago. de 2011

TAG: Meu mundo no YouTube

8 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Ahhh, queria saber um pouco mais da sua vida pessoal (sem q isso interfira na sua privacidade, é claro)... tipo: com q vc trabalhava antes? Saiu pq? E atualmente, qual seu trabalho? O que gosta de fazer nos fins de semana? Coisas desse tipo...
Bjs da Cris Mello

Ju disse... Responder

Que linda, beca! Acho muito bonito o amor e o carinho com que você faz o blog, os videos, e toda a boa vontade que você tem de nos ajudar :)

Gosto mt do seu canal, e te admiro muito.

Unknown disse... Responder

oi linda adorei a Tag bjos
psempremulher.blogspot.com

Anônimo Responder disse... Responder

Oi Beca!
Tenho curiosidade para saber mais da sua vida particular (sem que isso interfira na sua privacidade, é claro!). Tipo: onde trabalhou antes? Pq saiu? Com o que trabalha atualmente? O que gosta de fazer nos fins de semana... é por ai.
Bjs da Cris Mello

Fafella disse... Responder

Sua linda! Adorei :)

Lais Santanna disse... Responder

Beta, adorei o vídeo. Estou pensando em começar a fazer algo bem parecido, e vc foi a primeira a me inspirar (risos). Que tal um vídeo com dicas e truques para as novatas, como eu ?
Beijão

@idalianeleandro Responder disse... Responder

Becaaaaaaa, adorei a Tag' E que maquiagem show eim? Amei a cor do batom e essas sombras é da paleta de 26 cores? Beijos'

Carolina Freitas disse... Responder

Olá Rebeca!!!
Adorei o vídeo de tags, achei bem interessante, ficou muito bom mesmo! Acompanho sempre o seu blog, gosto da sua sinceridade e originalidade, o fato de englobar diversos temas e não somente beleza. Gosto bastante!


Beijoooo
Carol