18 de ago. de 2011

Vale a pena assistir: Capitão América


Há alguns dias fomos no Cinema para assistir Capitão América. O filme é muito bom. Mais ainda para quem já é fã das histórias da Marvel. Eu gosto muito e o meu marido então, nem se fale! Ele esperava mais, eu amei, e você que já assistiu, o que achou? E para as que não viram ainda, segue a sinopse ;)

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

3 Comentários:

Ingrid Sena disse... Responder

Nossa Beca, sua opinião me surpreendeu, ouvi muita gente falar mal....

vou assistir agora para saber se é realmente bom ou não...rsrs

Bjs

Anônimo Responder disse... Responder

Eu também amei!
Bjs da Cris

Dona Bonitona disse... Responder

Eu já assisti e gostei muito, mas esse sinopse não me parece ser do mesmo filme pq primeiro o ator que faz o C.A. é Cris Evans e a fase em que ele acorda nos anos 90 não foi tão aprofundada até passar o caveira vermelha com planos de sequestrar o presidente...