9 de set. de 2011

BBB: Mosaico Blush - Ruby Rose


Sempre que eu vou em lojinha ching ling, eu fico com vontade de comprar tudo que eu vejo pela frente! Esse blush por exemplo, é uma dessas coisas, hehee. Trata-se de um blush da Ruby Rose, em mosaico e tons de rosinha. Ele é super discreto e ideal pra acrescentar apenas aquela corzinha de 'saúde'.


Você pode usar desde os tons mais escuros, até mesclar todos para obter o tom abaixo. Achei uma cor super bonitinha e discreta para usar do dia a dia :)


Vale lembrar que o preço é super em conta! Acho que paguei no máximo uns 5 reais... E o produto é bonzinho! Dura razoavelmente na pele...


Beijo e bom fds pra todo mundo!

8 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Lindo, Beca!
Vou procurar aqui na minha cidade.
Bjs da Cris Mello

Maria Eugênia disse... Responder

Ai Beca, sempre que entro nas ching ling aqui de Campinas procuro blush da Rubi Rose e nunca acho.. você pode me informar em qual lojinha foi ? A Rubi Rose tem uns gliters mara tbm né.. hauahauaha.. beijos ! =)

Unknown disse... Responder

A marca ruby rose é ótima... eu tenho um lápis de olho da mesma que eu amooooo! bjos
esepro a sua visitinha
psempremulher.blogspot.com

Re Brait disse... Responder

@Maria Eug�nia ishh amore, pior eh q eu nao lembro!!! mas com certeza foi ali nas da glicério q eh sempre onde eu vou..

BelLa Quirino Responder disse... Responder

Oi Beca, meu nome é Isabela Quirino. Sou seguidora dos blogs da Camila Coelho, da Fafella, recentimente da Jana e agora do seu. Adorei seu tutorial! Estou esperando a loja flor de menina voltar para comprar meu primeiro kit de pinceis(hahaha anciosa). Bjos!

Anônimo Responder disse... Responder

Ei Bekaaa!! te conheci através do blog flor de menina, mas aqui, gostaria de saber onde foi parar a lojinha flor de menina, pq eu já perguntei lá no blog e ninguem me respondeu, e eu não tenho twitter. Me responde vai. Bjo e a partir de hoje vou seguir seu blog!!!

Re Brait disse... Responder

@An�nimo a loja está em reformulação e volta dia 19/09. beijos =)

Anônimo Responder disse... Responder

Que lindo Beca. eu querooooo! Mas eu nunca vi essa marca nas lojinhas aqui em SBC não. Vou procurar de novo. Achei tão fofo, sem falar no precinho doce. Bjoks. MarryMarcia