14 de set de 2011

Beauty Fair - Felicittá Looks

Um dos primeiros stands que eu fui visitar na Beauty Fair foi o da Felicittá Looks. Uma coisa que vocês precisam saber com urgência, é que a Beauty Fair estava um formigueiro! Eu não consegui visitar todos os stands que eu queria e os que eu entrei, não como eu queria. Fotografei o básico mesmo e falei com a assessoria de pouquíssimos. As filas estavam gigantes e 17hs eu já tava indo embora porque não aguentava mais! Rs... Eu ia no Domingo também e desisti, realmente estava MUITO lotado.

Um outro ponto a se observar e deixar a dica pro ano que vem, seria fazer uma melhor seleção dos Blogs a serem credenciados para a entrada na feira. Mais requisitos, critérios melhores, sabe?! Pode parecer mentira gente, mas enquanto eu aguardava a assessoria da Hits me atender, escutei na minha frente: "E moça... Não tem nenhum brinde pra blogueira não?". Sem hipocrisia, ganhar brinde, press kit, jabá... é muito bom! Mas fazer por merecer é melhor ainda! Quando essas "blogueiras" vão entender que isso queima o filme? Pode apostar, se você pedir brinde, você não vai ganhar. E se ganhar porque eles se sentiram pressionados e sem graça, você queimou o filme do seu Blog pro resto da sua vida.

Bom, comentários a parte, podemos dar início aos posts da Feira! Algumas coisas me chamaram a atenção no stand da Felicittá Looks. Pra começar, o demaquilante da marca. Eu não sei se é lançamento ou não, pois não falei com a assessoria, mas fiquei bem curiosa pra testar! Não encontrei a venda na loja virtual, então acredito que seja lançamento sim.


Outro item que eu também achei super legais, são os rímeis coloridos! Na loja virtual não tem o azul e nem o laranja, por isso acho que também são lançamentos. :)


E por fim, a marca lançou alguns batons com cores e embalagens bem parecidas com os da Lime Crime. É uma boa opção nacional mais acessível para os bolsos, hehehe. Fiz alguns swatches mas esqueci de tirar foto, a qualidade não é das melhores, tipo hiper pigmentado sabe?! Mas também não deixa a desejar não! Os batons já estão a venda na loja virtual por R$6,50 cada.


Gostaram das novidades meninas? Aguardem porque tem mais Posts vindo por aí x)

5 Comentários:

Polly Chiarello disse... Responder

Nossa, Beca que cara de pau dessas blogueiras, rs.

Gostei das novidades e acredito que seja novidade esse demaquilante da Felicittá porque várias marcas estão lançando produtos do tipo!
Adorei os batons!
beijo

Paula'ks disse... Responder

As cores dos batons são parecidos com os da Lime Crime né?Principalmente o cinza e o preto'Adorei demais ;)
Beijos

Memêh disse... Responder

Oi Beca!
Soube que ano passado teve esse mesmo problema na Beauty Fair, queimando o filme de muitas blogueiras, ai ai...
Esse ano estou dooida na cor dos batons.

Anônimo Responder disse... Responder

he, he. Como tem gente sem noção né? Ficar pedindo... Bom, fiquei curiosa quanto ao rímel laranja. dá pra sair por ai com ele, será que fica dessa cor mesmo? Bjos. MarryMarcia

Paula Vanessa disse... Responder

Beca! Esses batons já foram lançados há um tempinho... consegui encontrá-los numa loja lá na 25 de março.. são muito pigmentados mesmo ;) Tenho 3.. o sonho (roxo maravilhoso!), verdade (um dos tons d e rosa) e o Paz (que é o branco - ele é transparente na verdade, tem só um toque neon - tipo aquele da yes cosmetics)
Espero ter ajudado!! Gosto muito daqui! =D

Beijosss